i wanna k i s s y o u r n e c k

4.4K 574 185
                                    

Hoseok estava no metrô de volta para casa, se escorando em umas as barras enquanto sonhava com o longo e relaxante banho que tomaria quando chegasse em casa.

Na sua frente, também de pé, estava Jeon Jungkook, seu namoradinho. Os dois estão dividindo um par de fones — como fazem todos os dias. — após uma hora inteira de discussões sobre o que deveriam ouvir na viagem: Jungkook queria Charli XCX e Hoseok precisava muito ouvir Kendrick, sabe, pra estudar outros tipos de rap. Sempre acabavam escutando Big Bang, mas a discussão era satisfatória demais para ser desperdiçada.

Os dois ficavam ouvindo música, grudadinhos um no outro. A mente de Hoseok se permitia viajar para o que iam comer no jantar e se ele devia ou não ligar para a mãe quando chegasse no dormitório, tudo isso regado com o cheirinho amadeirado do namorado, e a sensação gostosa de se apoiar na cintura dele para não cair.

Então, na estação que dava num shopping, entrava um cara: ele era bem bonito e muito, mas muito alto. Quando o tal rapaz passava pelos dois, Jungkook endireitava os ombros e erguia um pouquinho os pés, quase automaticamente, e vestia aquela carinha de decepção que quebrava o coração de Hoseok.

— Eu nunca vou ser tão alto igual ele, hyung. — Jungkook resmungava, logo depois que o namorado puxava a cintura dele para baixo, o mandando se aprumar. — Já passei da puberdade.

A diferença de altura entre os dois era perfeita para Hoseok: o permitia olhar quando quisesse para os olhinhos de jabuticaba do namorado, e ainda assim esconder o rosto no peito dele quando queria sentir o cheiro, sem ter que se dobrar todo. Jamais tocou nesse ponto, embora; sua mente ainda é muito presa aquela percepção de que o mais baixo é o indefeso, e ele ainda é o hyung de Jungkook, eu confessar que gostava de ser menor era meio que dizer "Hey, eu não posso tomar conta do meu dongsaeng!" — bem babaca, mas infelizmente real.

O mais velho nunca vai admitir o prazer imenso que sente com o centímetro e meio entre o topo da sua cabeça e os olhos de Jeon Jungkook, pelo simples fato de que, sempre que ele age todo infantil e carente, Hoseok pode lhe dar beijinhos no pescoço até ele se acalmar, sem nem fazer esforço nenhum.

[🍓]

hopekook é real e eu tenho provas!!!!!

baseado nisso

e nisso

e nisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
1cmOnde histórias criam vida. Descubra agora