Jungkook on
Acordei cedo em relação a todos, menos ao jin q acorda primeiro na casa, depois de mim acordaram yoongi, namjoon, J-Hope, jimin e tae, nessa ordem, tomamos cafe e fomos para escola eu, jimin e Tae, nós estudamos na mesma escola, apesar de eles serem mais velhos, nós nos encontramos na entrada e na saída (geralmente saímos juntos).
Bom chegamos na escola, eu fui pra aula eles ficaram conversando como de custume, entrei na sala e tem um garoto que emplica comigo desde o 1°ano do ensino medio, ele quer brigar por qualquer coisa e eu nem faço nada pra ele.
Acabou o dia e o professor deu muito dever de casa, então decidi ficar na escola pra fazer pé tem biblioteca, dei tchau para os meninos e fui para a árvore onde sempre fico.
No caminho esbarrei naquele garoto idiota do Dolglas (o garoto q arranja briga) e pedir desculpa, ele ficou revoltado por algum motivo e começou a gritar comigo, e todos começaram a nos olhar, eu estava tentando acalmar a situação até q ele me deu um soco eu n estava mais aguentando então deu um soco nele também, ele ficou furioso até q me bateu demais até eu ficar todo roxo e jogado no chao, mas a namorada dele chegou e me salvou.
Nem pensei direito sai do colégio correndo, resolvi ir para o parque me acalmar, até q jimin me vê e se aproxima.
Conversa on
Jk: oi(falo meio triste e tentando esconder o olho machucado, ainda bem q eu tava de casaco)
Jm:Oi vc ta bem? (Parecia desconfiado)
JK: Melhor impossível!(falo com tom de sarcasmo)
Tae: é mesmo, nao parece. (As vezes me esqueço como o tae é lerdo)
Jm: Fala logo o q aconteceu jungkook!! (Parecia mais desconfiado ainda)
JK: Nada! (Tento terminar a conversa)
Jm: Vc ultimamente não fala nada para ninguém, nem bom dia vc me da direito, antigamente nos nos falávamos todos os dias e fazíamos tudo juntos, e agora vc quer se isolar do mundo, é isso!?!(fala irritado)
JK: Eu isolado?! Sinceramente jimin agente tem essa conversa todos os dias e cada um vai para o seu canto, assim vc n chama a atenção de ninguém só fica mal para vc, PARA DE PEGAR NO MEU PE!!!!(falo com muita raiva e saio andado)
Conversa off
O jimin n me entende mesmo, aaaah q saco além de brigar com ele vou ter q ir a pé para, casa são 4 quarteirões daqui! 😣😣😩
VOCÊ ESTÁ LENDO
fanfic Jikook
FanfictionQuem será que nós atropelamos? De quem é a culpa o que o Tae tanto esconde?