Pov. Autora
Tudo começou após a Competição em que Luna e Matteo se beijaram.
Pov. Âmbar
Fiquei paralisada, não posso acreditar! o Matteo a beijou na minha frente, só pode ser um pesadelo, logo senti as lagrimas caírem de meus olhos enquanto via aquilo então sai correndo.
Pov. Simon
Ela beijou ele, a Luna beijou o Matteo! nesse momento meu coração se partiu, se destroçou, assim como um espelho que estilhaçado no chão em mil pequenas partes . Só posso pensar como ela pode, ela sempre soube que eu a amava! como ela pode! . Mas algo me tira de meus pensamentos, sinto algo se chocar a mim, era Âmbar ela estava chorando. Eu nunca a vi assim, mas sabia que era por causa do Matteo, apesar dela não admitir ela o amava muito.
Pov. Âmbar
Me esbarro em Simon, após me esbarrar nele peço desculpa mas não espero que ele responda, saio correndo não poderia deixar ninguém me ver assim eu não poderia admitir em voz alta mas eu amava o Matteo, de corpo e alma, o amava com todas minhas forças! Ele me destruiu, destruiu aquilo que para mim era o mais doce, eu nunca avia sentido tanta dor, tanta angústia, apesar de minha madrinha sempre me humilhar, eu nunca me senti tão machucada por dentro, nunca me senti tão humilhada! nesse momento eu já estava me afogando nas minhas próprias lagrimas até a chegada de Simon. Eu limpo minhas lagrimas eu não poderia baixar a guarda não poderia me mostrar frágil .
Pov. Simon
Eu precisava sair dali! precisava me afastar de todas aquelas luzes, eu precisava fugir dali, meu coração estava destroçado demais para aguentar aquilo, eu não poderia, descido então ir atrás de Âmbar que também tinha seu coração partido por aquele "show". Nos armários vi Âmbar sentada no chão chorando, ela estava tão frágil, tão desolada ,eu nunca a vi assim. Até que ela percebe minha presença e limpa suas lagrimas então digo:
Simon: Você está bem?
Âmbar: Sim, estou bem.
Simon: Olha Âmbar, eu sei que não está bem, não finja, eu estava lá na pista, eu vi, eu te entendo e vou te dizer, não chore por ele porque ele não merece.
Eu me sentei do seu lado, e ela estava lá frágil, sozinha, eu nunca a vi assim tão exposta, sem nenhuma armadura, eu só podia enxergar uma menina doce, com os olhos mais lindos que eu já vi, ela olha pra mim e tenta limpar suas incessantes lagrimas ao não ter sucesso ela tampa seu belo rosto, então tiro suas mãos pequenas de seu rosto fazendo com que ela olhe nos meus olhos.
Simon: Não chore por ele, ele não merece. digo ponto suavemente meus dedos em seu queixo
Ela estava tão linda ,não sei se eram os azuis de seus olhos, que se tornavam cristalinos com as lagrimas, ou se era o rubor que brotava em sua pele pelo choro, talvez fosse meu coração partido! eu realmente não sei dizer, o que era aquilo que havia desabrochado naquele momento, mas vê-la frágil daquela maneira, certamente embriagou os meus sentidos, quando vi, meus lábios estavam perto dos seus, seu olhar me mantinha fascinado e me trazia uma imensidão me fazia querer desvendar tudo aquilo que estava a me cativar eu não podia conter o meu corpo se inclinando para mais perto os olhares se intervindo diante de toda aquela imensidão de sentimentos.
Continua [...]
° revisado °
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Fez Comigo?
Romance[...] estava tudo escuro até que sinto alguém puxar minha cintura as janelas estavam abertas então pude ver um terno e um rosto com uma máscara e então ele sussurrou: XXX: Dessa vez eu não vou deixar você ir embora. A partir daquele momento eu sab...