Pov. Simon
Meu corpo estava inclinado para os seu a cada segundo nossos rostos se aproximavam mais e mais , meus dedos ainda se apoiavam suavemente em seu queixo a trazendo para perto, até que ouvimos passos. Luna aparece e em frente a porta dos armários me tirando dos meus devaneios, em um movimento brusco tirei meus dedos de rosto disfarçando, para que Luna não venha notar nada do que havia acontecido ali me levantei então ela disse:
Luna: Simon, você está aqui, quero te dizer que não é nada do que está pensando, eu não beijei o Matteo pois eu sei que você ainda gosta de mim, olha Simon eu nunca quis te magoar.
Simon: Olha Luna, está tudo bem! eu sempre soube que você não sentia o mesmo que eu, quero que você saiba que eu vou estar feliz se você estiver feliz, mesmo se você for feliz com ele.
Eu não estava bem, eu estava destroçado por dentro, mas eu não podia ser egoísta com ela, mesmo que eu queira ser, eu não posso, eu a amo, mesmo despedaçado cada pedacinho qdo meu coração que se quebrou ainda é dela.
Luna: Obrigado Amigo, Simon eu quero que você saiba você sempre vai ser o melhor!
"Se eu realmente fosse o melhor você teria se apaixonado por mim, não por ele" foi isso que eu quis dizer assim que ouvi suas palavras, porém, mesmo se eu dissesse, não a faria me amar. Mas sei que a culpa não e dela, ela não escolheu ama-lo, assim como eu não escolhi ama-la, que culpa temos nós se nosso coração escolhe a pessoa errada pra amar ,que culpa temos nós, se não escolhemos a quem amar, muitas vezes não é nem que a pessoa não seja certa pra amar, é porque simplesmente os corações não se conectam na mesma melodia no mesmo pulsar, eles simplesmente são notas de cifras diferente que não se completam que não se encaixam, uma vez me disseram que eu não devo procurar a pessoa certa pra amar mas sim quem me ame da maneira certa, a Luna sempre foi a quem eu acreditei ser a pessoa certa pra amar, mas nos nunca estivemos no mesmo pulsar de coração. Pensar em tudo isso só me machucou mais.
Sai de meus pensamentos assim que escutei alguém fungar baixinho, então só ai que percebi que Luna já não estava lá, olhei para baixo e Âmbar ainda estava lá, ainda com seus olhos doces agora já sem lagrimas, ela se levantou e me abraçou, e eu não pude evitar minhas lagrimas já escoriam, ela passava uma de suas mãos nas minhas costas pra me acalmar.
Âmbar: Simon, não chore por ela, você é um garoto doce e incrível, e se ela não vê isso ela é uma doida. Ela se afastou poucos centímetros para dizer essas palavras olhando nos meus olhos
Pov. Âmbar
Eu nunca havia sido apoiada da maneira como ele me apoio, ele foi meu amigo de verdade, mesmo sem motivos pra me ajudar, mesmo sem eu falar o motivo ele me entendeu, ele esteve lá por mim, e nesse momento eu estive lá pra ele, e foi muito bom ver que quando eu falei que a luninha é doida ele deu um sorrisinho mesmo que tenha sido pouco, quando ele sorriu eu não fui capaz de me conter e eu sorri também, eu acredito que tudo isso é efeito do coração partido, mas eu jamais vou esquecer o que ele fez por mim.
Pov. Simon
Eu nunca mais vou vê-la com os mesmos olhos, jamais vou esquecer do que eu vi em seus olhos, todos dizem a conhecer e afirmam que ela é de uma maneira, mas acredito que ela nunca deixou eles conhecerem a Âmbar de verdade, não a Âmbar Rainha da pista ,mas sim a Âmbar menina, aquela que só precisa de um abraço, a Âmbar sem armaduras, a Âmbar de verdade. Talvez tenha sido o coração partido, mas quando ela tentou me animar eu senti algo mudar, talvez seja a situação ou não, eu não sei, só sei que depois de hoje, eu jamais vou conseguir ver ela como os outros vão falar, por que eu vi algo nos olhos dela que fizeram eu mudar meu jeito de pensar.
CONTINUA [...]
°Revisado°
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Fez Comigo?
Romance[...] estava tudo escuro até que sinto alguém puxar minha cintura as janelas estavam abertas então pude ver um terno e um rosto com uma máscara e então ele sussurrou: XXX: Dessa vez eu não vou deixar você ir embora. A partir daquele momento eu sab...