Capítulo 3

17 2 0
                                    


Alasca estava prestes a voar em cima de Melinda rasgando toda suas roupas de marca, mas enquanto isso Anastácia tentava fazer com que seu fone de ouvido voltasse a funcionar, sem sucesso a garota decide colocar a música no auto falante mesmo, mas baixo para não gerar conflitos. Oque ela não esperava é que o celular estava em seu volume máximo tocando sua música preferida. Ela, desesperada tenta fazer com que o celular pare mas por algum motivo ele está travado.

-Ei, essa música não é...-Josh começa

-Don't...-Alasca para oque estava fazendo quando percebe a música que tocava.

-You...-Dessa vez Norman completa a frase

-Forget...-Noah também conhecia a música

-About...-Melinda surpreende a todos sabendo a música.

-Me. - A dona da confusão completa

-Essa musica é apenas a minha predileta.- Todos falam em uma estranha sintonia

-Como isso é possível?- Alasca fica muito aérea.

-Isso é muitoooo bizarro. - Norman respira fundo

- Quem sabe é por isso que estamos aqui.- Noah da de ombros

- Você sabe que isso não faz sentido nenhum, né?!- Anastácia revira os olhos

-Talvez faça. - fala Josh

- Eu não consigo entender como. - Melinda fala com tom de deboche

-Somos em 6, seis pessoas com personalidades diferentes, somos os que fazem essa escola parecer podre, mesmo tendo inúmeros alunos magníficos, temos aqui, a patricinha.- Noah apontado pra Melinda.- O popular.- agora aponta para Josh.- O rebelde, que não liga pra porra nenhuma.- ele solta uma risada e aponta pra Norman.- A incompreendida que acha que não ninguém á ama.- Apontado agora para Alasca.- A...a... aí como posso dizer isso sem soar ofensivo...- ele começa a falar olhando diretamente pra Anastácia, que arregala os olhos imediatamente.- Você é aquela inteligente pra caralho, mas oque tem de inteligência tem de grossa, antipática, e mal humorada.-ele fala com um pouco de medo para Anastácia esperando sua pior reação.

-Ok... Mas agora me diga, Noah Johnson, nascido em 25 de novembro de 2000, o garoto que não sabia andar de bicicleta até os 12 anos e que sente falta até hoje do seu gato que foi atropelado ano passado pelo seu tio Brian, de nós 6...quem e você?- a garota pergunta, fazendo todos ficarem de bocas abertas.

- Anastácia Reynolds, você andou-me stalkeando?- Noah tenta fingir não estar assustado com a situação.

- Eu hackiei o seu Facebook.- a garota dá um sorriso irônico

- Acha mesmo que vou cair nessa?- Noah zoa a garota

- te devolvo a senha do seu Facebook se me responder. - Anastácia fala ignorando completamente o garoto

Noah percebe que Ana não está blefando e resolve falar... - Eu sou o nerd despercebido dessa escola. - ele fala baixinho

- Despercebido?- Norman pergunta

- Sim... - ele respira fundo

- Todo mundo sabe o seu nome nessa escola meu irmão. - Norman respira fundo

- Norman, você tá meio quieto hoje... - Alasca fala algo que ninguém imaginava

- Eu? Oque tem haver com isso meu anjo?- ele pergunta

- Oloco,pra que essa grosseria com menina?- Josh olha torto pra Norman que só o encara.

- E depois Noah vem falar que somos interligados de alguma forma, só queria dizer que ninguém aqui se suporta. - Alasca se revolta

- Eu concordo. - Melinda fala

- Eu acho que isso é questão de não nos conhecermos ainda.- Noah fala

- Cala boca Noah, você precisa tanto de amigos, que está tentando juntar a gente para que sejamos os a turminha mais diversificada da escola? Desculpa não vai rolar. - Anastácia fala colocando um fim no assunto, assim levantando e se retirando da sala, fazendo com que ninguém entenda nada.

Depois de um tempo o diretor libera dos alunos da biblioteca. Mesmo sem perceber que Anastácia não estava.

°°°°°°

A partir dessa parte, todos os personagens poderá narrar a história, começando com a Alasca.

°°°°°°

Eu cheguei à minha casa completamente exausta de tudo oque havia acontecido naquele dia horrível. Minha mãe estava sentada no sofá da sala assistindo mais um daqueles documentários de animais, ou pelo menos deixava a tv ligada enquanto mexia em seu celular. Eu passei por ela, mas provavelmente não me percebeu ou fingiu que não percebeu.

Não sei qual a sensação, quando comecei a falar com esse pessoal meus poucos amigos se distanciaram de mim , mas eu odiava todos ali, todos naquela maldita biblioteca. Eu ainda os odeio, comecei a pegar "ranço" de todos, mas hoje algo me fez fazer uma pergunta idiota, "Norman você está estranho hoje", Como posso ser tão idiota? Ele vai pensar que estou afim dele, não que isso não seja verdade... Que? Oque eu tô falando, eu devo estar ficando louca.

Esqueci rapidamente oque tinha acontecido hoje, só queria me vingar de alguém forma de Melinda, soube que ela dará uma festa no sábado, mas só entra quem tiver seu nome na lista na sua enorme mansão... o porquê disso tudo? Ela não quer pessoas de baixo nível em sua festinha medíocre. Mas um motivo pra eu marcar presença, como eu vou fazer isso? Eu também quero saber, a única pessoa que pode me ajudar com isso é Anastácia, então pego meu celular e mando mensagem no grupo dos meus amigos. Pergunto se alguém tem o número de Anastácia ou se conhecem alguém que tenha, e ninguém ao menos sabem quem é ela, pelo menos não pelo nome. Vou até o Facebook e procuro pelo seu nome "Anastácia Reynolds" , impossível eu tenho quase todo mundo da escola...como podem ninguém ter o Facebook dessa garota? Mais que merda, será que vou precisar pedir o seu número pessoalmente? Provavelmente sim, como uma hacker pode não ter redes sociais? Vai saber oque se passa na cabeça daquela esquisita. Mas nesse momento é tudo oque eu tenho, aliás, quem manda convite por e-mail? Estão pedidos para serem hackeados pela senhorita Reynolds.

Descido dormir e planejar essa vingança amanhã prevejo o diretor procurando uma desculpa bem tosca para manter todos nós depois da aula amanhã, se isso acontecer será uma oportunidade de falar com Anastácia e tentar convencê-la de me ajudar com essa ideia um pouco infantil.


The Rebels' ClubOnde histórias criam vida. Descubra agora