Capítulo 2

764 43 11
                                    

-Eu nunca falei pra você porque sempre foi o Ric a ter esse papel na sua vida-ela chorou e eu me levantei da cama com a mão no peito.

-Você mentiu pra mim a minha vida inteira?-franzi a testa e ela chorou mais

-Filha, me desc...

-NÃO!!!-chorei a olhando-Por favor sai do meu quarto-apontei com a mão pra porta-Sai!!!-solucei e ela saiu.

Fechei a porta e tranquei ela. Taquei algumas decorações que o Henrique me ofereceu na parede, vendo todas elas se despedaçar.

Chorei e passei a mão na cara. Taquei o que restava na parede, e a dada altura se aperceberam disso, pois todos começaram a bater na porta que nem loucos.

-Filha-a minha mãe chamou.

-SAI DAQUI-gritei.

-Meu amor escuta a sua mãe-a Nah pediu e eu escutei os saltos da minhas mãe se afastando, seguidos dos da minha tia.

-Kim você tá bem?-escutei a voz do meu pai.

-Vai embora-pedi.

-Toma cuidado pra não se machucar Kim's, se você precisar sabe onde me encontrar.

Aquele último era o Dylan. Meu tio. Meu melhor amigo.

Me descalcei e deitei na cama, deixando as lágrimas me tomarem.

Lembro que acabei dormindo, e só acordei de noite, com o meu quarto limpo.

Entraram no quarto e eu fingi estar dormindo.

-Nós já dormimos no mesmo quarto, você ronca dormindo. Nem tenta fingir-ela riu e eu me virei a olhando-Eu também pirei. Mas fiquei feliz. Porém triste por você. Amo a Mel, e entendo ela, mas você não merecia... Enfim, você vem jantar?

-Que horas são?-a olhei.

-Você tem uma hora pra se arrumar. Jantar de família não é brincadeira não-ela riu-Vou deixar você sozinha.

Ela deu um beijo em minha bochecha e saiu.

Entrei no meu closet e peguei algumas roupas, estendi elas sobre a cama e fiquei olhando.

-Sempre amei ver você com a saia branca-disse da porta e eu sorri.

-Obrigada tio-sorri e ele assentiu fechando a porta.

Tomei banho e vesti a saia branca junto do cropped e do salto da mesma cor. Coloquei o cabelo pro lado e me maquiei.

Pode não parecer, mas tudo isso demorou uma hora e dez minutos.

Desci e todo o mundo estava me esperando na sala.

Não apenas a minha família, mas também um primo da Nah.

-Kolin-sorri e corri pra abraçar ele.

-Oi-sorriu.

Todo o mundo na sala me olhou.

-Vamos jantar?-olhei eles e o Henrique me abraçou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Encantadora Nany-Vivendo Minha HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora