IV- Pov Perrie

69 4 0
                                    

Pov Perrie

Está na penúltima aula  esperando ansiosamente para última aula.

- Perrie para de bater esse pé. Falou Camila

- eu não consigo Mila você sabe o que acontece na última aula. Falei a olhando 

- o se sei mas não precisa ficar batendo o pé pois o sinal vai bater..

O sinal bate

- agora mesmo. Falou se levantando é eu faço o mesmo.

Saímos da sala e começamos a andar da rápido de que a visitamos a porta fazendo nos passos serem bem de vagar até chegar a porta.

Chegamos é ficamos esperando por alguns minutos para entra.

- pronta ? Perguntou Mila

- pronta. Falei 

Entramos na sala sem protesto do professor por já está acustumado é também por está ocupado fazendo a chamada.

Sentamos no nosso lugar de sempre.

O meio o lugar onde Camila podia ficar babando por Lauren e vice versa é a onde eu tenho a visão perfeita das coisas mais belas.

O que seria essas coisas belas? Bom o professor já está respondendo por mim

- jade Amélia Thirlwall.

- presente. Falou ela estendendo seu lápis que tinha um pompom rosa 

Que graça

- Jessie Charlotte Thirlwall.

- eu.falou ela apenas levanto a mão e se a jeitando para tentar dormir

- Jezabel Badwi Thirlwall . 

- aqui. Falou apenas esticando a mão enquanto lia o seu livro consentratada.

Depois que a chamada acabou o professor começou a explicar a matéria que assim como muitos não estava prestando atenção.

Se estão se perguntando o por que amo tanto esse lugar explico.

O meu lugar dá para ver quase a sala toda  é assim eu consigo ver Jezabel que sentava na frente com Dinah, Ally e jesy.

É no meio fica Jade mani e Leigh e Camila que se sentava perto delas.

É lá no fundão ficava Jessie,Emma, Hayley é Lauren.

E estranho pois esse é a única aula que as três ficam numa mesma sala é também essa aula foi apelida por mim como aula da paixão pelo simples motivo.

Camila é apaixonada por Lauren é Lauren por ela.                                 Normani e apaixonada por Dinah é vise versa. 

Emma namora Josh que senta no meio.

Hayley e apaixonada por Ally é vise versa.

É Leigh é apaixonada por jesy e vise versa.

É  a um motivo para nem uma delas tomarem iniciativa.

Cada uma pertence a um grupo de uma das gêmeas e por isso nem uma sai da zona de conforto por medo da outra gêmea arrumar briga.

São tão parecida na aparecia mas na personalidade são totalmente o oposto uma da outra.

Isso me faz...

- senhorita Edwards?

- hum. Falei saindo do transe 

- pode me responder que  segundo a ficção quem comondava a reunião da távola redonda?

- faço a mínima. Falei 

As trigêmeasOnde histórias criam vida. Descubra agora