Leiam as notas finais!! Boa leitura e não se esqueçam de votar ⭐️Acho que eu nunca vi minha mãe e irmã chorarem tanto quanto no dia que eu contei pra elas que eu passei nas audições. Eu não sabia ao certo se era de tristeza ou felicidade, talvez um pouquinho dos dois. Depois disso minha mãe e Linzy ficaram supergrudadas em mim e não queriam nem que eu fosse pro trabalho. Mamãe falava que não tinha mais necessidade e que queria aproveitar os últimos momentos comigo. Ela até tirou uma semana de folga pra poder resolver as coisas da viagem comigo.
Eu fiquei um mês e meio ainda em LA, arrumando as coisas da viagem (mala, passagem, etc) e fazendo alguns exames médicos e vacinas a pedido da empresa. Durante esse um mês eu não fui pra escola por causa dos compromissos. Mas aproveitei um dia que tive que ir lá com a minha mãe cancelar a matrícula, para me despedir da minha professora e da minha amiga Jessica. Eu estava extremamente nervosa. Durante todo esse tempo que eu ainda fiquei em LA, não teve um dia sequer que eu não tomei calmante e remédio pra dormir, e minhas unhas estavam todas deplorávelmente roídas.
Até que chegou o dia...
Minha casa 7:00 a.m
Meu despertador toca. Levanto da cama, de onde eu nem se quer preguei os olhos na noite anterior, e fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Parei na frente do espelho e olhei profundamente para o meu reflexo. Estava pálida de nervosismo. Eu não queria sair dali e ter que encarar os fatos. Eu estava mesmo realizando uma parte do meu sonho e eu estava mesmo partindo e deixando a minha família. Era eu que buscava minha irmãzinha na escola... Ela só tem 13 anos... e também era eu que fazia as compras pra mamãe quando ela fazia hora extra no trabalho. E agora elas teriam que se virar sem mim.
Respirei fundo.
- Fighting!
Eu disse pra mim mesma e saí do quarto. Desci as escadas e avistei mamãe e Linzy em pé na porta me esperando com a minha mala, com lágrimas nos olhos.
-Vamos?
Perguntei.
-Vamos!
As duas responderam. Saímos de casa e entramos no carro a caminho do aeroporto.
Aeroporto 8:54 a.m
Depois de tomar café da manhã com elas no aeroporto, eu escuto uma voz no altofalante anunciando o meu embarque.
-Chegou a hora...
Eu disse, já com lágrimas nos meus olhos.
-Promete ligar todos os dias, e mandar fotos todos os dias??
Minha irmãzinha perguntou. Me abaixei pra ficar do tamanho dela.
-Prometo!! Vou ligar pra você sempre que puder!! Eu amo você, Linlin... Cuida da mamãe pra mim e não desobedece ela!!
Abracei ela, chorando igual uma condenada. Me levantei e abracei minha mãe.
-Manda mensagem pra gente quando chegar lá! Mamãe ama você, ok?
Me segurei muito pra não soluçar quando vi minha mãe chorando.
Agora tinha realmente caído a ficha...-Eu também te amo!!
No avião, fui acompanhada de uma acessora da Big Hit, srta. Kim, que cuidava dessa parte de levar os trainees dos EUA para Coréia. E uma menina chamada Naomi Matsui, que também passou nos testes. Ela havia nascido no japão e não falava coreano.
Confesso que, mesmo não tendo essa facilidade pra fazer amigos, eu fiquei mais aliviada por alguém daqui estar indo pra lá comigo. Eu poderia tentar fazer amizade com ela pra não me sentir tão solitária.
Abri minha bolsa de mão e peguei meu fone de ouvido e coloquei uma playlist qualquer do meu celular pra tentar relaxar durante a longa viagem.
O vôo ia durar 12h, e de certeza eu não iria conseguir dormir... Ohei pro lado e as minhas duas acompanhantes estavam com suas almofadinhas prontas para capotar, que inveja. Meu estômago estava embrulhado demais para eu sequer pensar em dormir, eu estava muito nervosa.
Fiquei metade do vôo pensando em tudo que podia dar de errado, desde aquele avião caindo, até eu sendo expulsa da Big Hit. Eu não sabia muito sobre essa empresa e tinha um pouco de receio por causa disso. O único grupo que eu sabia ser daquela empresa era o BTS, mas eu não sabia muito sobre eles também, só havia escutado algumas músicas.
Continua...
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Annyeoungg!!! Mais um capítulo pra vcs meus amores!!! O que vcs estão achando??? me deem dicas pq eu preciso rsrsrs
Não se esqueçam de votar porfaaaa⭐️Na minha cabeça a historia ta muito enrolada mas não me abandonem por favor é a minha primeira fic, nao sou profissional!!
Question: Comida favorita de vcs???
minha: sorvete com brigadeiro de leite ninho❤
XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best of Me {myg}
Fanfiction{Dream, I will be there for your creation until the end of your life Dream, wherever you might be, it will be lenient Dream, you will fully bloom after all the hardships Dream, though your beginnings may be humble, may the end be prosperous.} ...