o outro eu.

268 68 24
                                    

existe um outro eu que você nunca conheceu. existe um outro eu que nunca te esqueceu.
eu prometi que iria lhe superar.
mas agora, sem ti, eu mal consigo respirar.

nós tivemos uma história complexa, jimin. eu te amei com tudo que tinha, mesmo quando meu outro eu me dizia que eu não deveria dar tudo de mim para alguém como você.

o meu outro eu amava teu corpo, enquanto eu te amava completamente. eu tentava me afastar quando você me fazia chorar, mas o maldito do meu outro eu me fazia querer voltar e novamente lhe amar.

desejos carnais são a perdição, me tiraram toda a razão e agora eu estou aqui, como um louco falando com meu consciente como se ele fosse um outro eu, já que eu não tenho mais quem culpar por ser um tolo e por ti me apaixonar.

eu lhe fiz vários poemas carregados de lágrimas. eu lhe disse muitas vezes que iria te deixar e que nunca mais iria voltar.

e porra, por que eu sempre obedeço o outro eu que não me deixa te esquecer? esse outro eu que me quer contigo nem que seja como um amigo, pois eu descobri que sem ti, o meu outro eu se torna um nada, assim como eu.

eu sou um nada para ti, eu sou apenas um corpo de um tolo que se entrega totalmente para ti no primeiro pedido. eu sempre obedeço o meu outro eu.

esse outro eu parece contigo. vocês falam da mesma forma, me xingam do mesmo jeito e até mesmo me comandam da mesma maneira. eu sei que devo obedecer esse outro eu, para ficar contigo e não dizer que esse amor morreu. pois, amor meu, sabia que meu outro eu nunca lhe obedeceu, mas ele necessita de ti como eu necessito.

eu não sei mas o que digo, talvez eu esteja perdido ou até mesmo louco. acalme-se, que o meu outro eu não é uma voz na minha cabeça e sim a minha vontade intensa de ter para sempre comigo.

o meu primeiro eu te ama e o meu outro eu também. aí é onde mora o problema, pois você não me pertence e nunca irá pertencer alguém.

talvez, o meu outro eu seja a única coisa que eu tenho desde o dia que você saiu pela porta com uma mala nas costas e me disse para te esquecer.

eu não tenho dupla personalidade, mas não há nada que eu possa fazer, pois o meu outro eu te ama muito e não me deixa te esquecer.

𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐄𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora