Prólogo

146 14 35
                                    

Olá gente linda, votem e comente
Capítulo bombástico.

Boa leitura!

Palavras me conquistam temporariamente...mas atitudes me ganham o me perdem para sempre.

Angelina narrando:

A festa de aniversário de 13 anos da minha filha acaba e eu me despeço de todos os convidados. Assim que todos vão embora, vou até a sala onde Giulia está.

- Não fica triste meu amor- Falo doce. Abraçando Giulia.

- Ele sempre faz isso mãe- Fala ela chorando.

- Não chore, minha princesa- Falo calma.

- Desculpa pelo atraso- Fala Joseph envergonhado.

- Sempre você diz isso Joseph- Falo grossa.

- Minha filha, prometo dá-lhe o presente que quiser!- Fala ele calmo.

- Não quero presente algum, só queria meu pai presente no meu aniversário, mas já entendi que o senhor não se importa comigo- Fala Giulia subindo.

- Volte aqui, Giulia!- Grita Joseph- Eu sou seu pai!

- Grande pai, um que não se importa com sua filha. Você nunca foi um pai de verdade, nem antes e muito menos agora!- Fala Giulia fria.

- Parabéns, conseguiu decepcionar sua filha novamente!- Falo nervosa.

- Fiz de tudo para pode chegar à  tempo- Fala ele irritado.

- Duvido- Falo muito nervosa.

- Você não sabe de nada Angelina. Antes de me julgar, saiba a verdade sempre- Fala ele nervoso.

- Eu quero conversar sério com você- Falo triste. Não queria chegar a esse ponto, mas é preciso- Vamos pro escritório- Saiu em direção ao escritório e Joseph vem logo atrás.

- O que quer falar?- Pergunta Joseph curioso.

- Quero falar sobre nosso casamento, tomei uma decisão- Falo fria, apesar dá tristeza que me consome- Quero o divórcio.

- VOCE NAO VAI SE SEPARA!!!- Fala ele espantando com minhas palavras.

- EU VOU, É UM DIREITO MEU!- Falo nervosa.

- Você não pode acabar com nosso casamento assim- Fala ele triste.

- Nosso casamento já acabou há muito tempo, eu só estou colocando um ponto final nele. Acredite, será o melhor para nós e para Giulia, cansei de lutar por um casamento, que não tem mais salvação- Falo muito triste.

- VOCÊ  NÃO IRÁ SE SEPARA!- Fala ele triste.

- Não estou pedido autorização, estou comunicando-o do que irá acontecer!- Falo brava.

- NÃO ME IMPORTO, NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SE SEPARA DE MIM, NÃO DEPOIS DE TANTOS ANOS QUE FIQUEI PROCURANDO POR VOCÊ, NÃO SERÁ AGORA QUE IREI DEIXÁ-LA IR NOVAMENTE!

- Você está destruído nossa família, você não tem direito de me prender dentro de um casamento que me proporciona só sofrimento- Falo chorando.

- Angelina, sei que às coisas estão ruins, mas vão melhora futuramente- Falo Joseph triste- Tudo que estou fazendo é por nós, por nossa família.

- Então me fale o que de tão importante você está fazendo!- Falo chorando.

- Não posso falar- Fala ele triste- Só saiba que faço tudo isso por amor.

Amor Em Jogo Onde histórias criam vida. Descubra agora