02

273 16 0
                                    

  Os meses se passaram tão rápido mais eu aproveitei cada momento desde os primeiros enjôos, eles se mexendo dentro de mim, eles crescendo dentro de mim sim eu não falei errado eu descobri que tô grávida de gêmeos e tem sido maior alegria do mundo pena que o Justin não tá aqui comigo.
Eu já estou com nove meses de gestação e há qualquer momento eles podem nascer eu achei que por serem gêmeos eles chegariam apenas aos oito meses e nasceriam mais não eles não nasceram ainda então por ser mãe de primeira viagem e não saber nada a respeito eu fui até a minha ginecologista e ela falou que tá tudo bem com os bebês e que eles nascem essa semana eu não vejo a hora de ver os rostinhos deles.
 Acordei com muita cólica e senti algo molhado na minha cama então eu olhei embaixo do lençol que tava molhado e foi aí que eu me liguei a bolsa estourou e as dores começaram então eu gritei pra minha amiga que tava no quarto ao lado .

- ANAAAA!
-  Que foi Ema aconteceu alguma coisa?
- A bolsa estourou, tá doendo muito - Falei chorando de tanta dor.
- Calma Ema eu vou te levar pro hospital.

Em dez minutos chegamos no hospital mais pra mim foram dez anos eu nunca fiz tanta força na minha vida (como pode doer pra sair se pra entrar foi bom?) mais enfim eles nasceram.

É um casal Bernard e Flora.
 
Eu não via a hora de sair do hospital e até que enfim me deram alta :

Cheguei em casa dei o primeiro banho dos bebês, dei de mamar e pus no berço.
Tomei um banho me vesti deitei e dormi.

Grávida de um famosoOnde histórias criam vida. Descubra agora