Lex Watt

195 21 7
                                    

*Capítulo sem revisão!

Sou Lex Watt, 34 anos , empresário e atleta.

Sou o caçula de três irmãos, muitas vezes considerado o mimado por todos, o garoto que só causou problemas na infância e adolescência.

Sou impulsivo, descontrolado, inquieto. Nunca fui de ficar parado no mesmo lugar por muito tempo segundo meus irmãos falam andei com sete meses e comecei a falar com nove.

Tenho uma carga de energia maior que os outros e aos dez anos fui diagnosticado com hiperatividade.

Rodolf me colocou em alguns esportes para tentar fazer com que gastasse a energia extra que tinha além de controlador minha personalidade gritante e instável.

Acabei tomando gosto e hoje sou um triatleta( corrida, ciclismo e natação) mas amo várias modalidades de lutas, muay thai , jiu jitsu, karatê, boxe, taekwondo,krav maga.

Nos horários livres acabo arranjando tempo para praticar esportes radicais, eu já disse que preciso sempre estar em movimento?

Isso é um dos fatos de nunca conseguir manter um relacionamento por muito tempo, já tive algumas namoradas mas elas me cansam logo.

Eu sei pareci uma frase idiota mas é a verdade, não gosto de coisas ou pessoas previsíveis, fáceis de ler, gosto do novo, do difícil, coisas que me surpreendam.

E depois de um mês ou dois no máximo perco o interesse. Não sou superficial eu realmente tento e acho que daquela vez vai ser a última mas nunca é.

E tem outro ponto que não posso deixar de citar tenho um gênio do cão, sou explosivo mesmo e muitas mulheres não sabem lhe dar com isso.

Meus irmãos e Rodolf são prioridades na minha vida e se eles me ligarem as três da manhã e nesse momento eu estiver com meu pa.u enterrado em uma boce.ta preste a gozar eu paro tudo e vou de encontro a eles. É sério isso já aconteceu.

Isso também não é algo que  agrada as mulheres na sua maioria mas é algo que nunca vai mudar, se uma mulher quiser fazer parte da minha vida e estar ao meu lado ela tem que abraça-los como os seus também.

Estou cansado de me sentir só, cheguei em uma fase da minha vida que quero ter alguém me esperando quando chegar em casa, ou que torça por mim além dos meus irmãos e Rodolf nos campeonatos.

Que me faça companhia nas viagens, ter com quem conversar sobres trivialidades.

Essas coisas bobas e simples mas que fazem nossa vida ter sentido.

Sobre meu passado não posso falar muito, minhas memórias são fracas e distorcidas.

Só lembro do rosto da minha mãe por foto, o homem que dizem que é meu pai biológico não conheço a fuça só sei que pareço com ele para minha total tristeza.

Logo que completamos a maior idade,meu irmãos e eu conseguimos uma ordem judicial para mudar nossa certidão de nascimento e no lugar do nome do crápula que destruiu a vida da minha mãe, colocamos o nome de Rodolf ficando como mãe Safira Watt Silva e Rodolf Benet Carter.

Sim nossa mãe era brasileira da cidade de Recife capital do estado de Pernambuco ,veio para a Itália aos vinte anos fazer intercâmbio e trabalhar, nunca soubemos nada de sua família no Brasil ou se tem algum parente para chamar de familia. Com o tempo fomos crescendo e deixamos isso de lado.

Falo muito pouco português por causa dos meus irmãos que são mais fluentes e me ensinaram mas entendo muito bem.

Curioso é que já viajei tanto e nunca conheci a terra de minha mãe, não sei explicar o porque  nunca tive coragem de ir.

Sou um homem constante, hiperativo e intenso essa é minha história de amor onde conheci minha pedra preciosa, minha pérola. Uma mulher que tem milhares de outras dentro dela e eu vou amar passar a vida conhecendo todas elas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lex WattOnde histórias criam vida. Descubra agora