Eu:__odeio essas meninas que chegam e acham que já podem mandar em alguma coisa!
Austin:__na verdade eu já gostei dela!
Eu:__aé!-falo e pauso o jogo pra olha-lo.
Austin:__vai se danar,a menina so te deu um oi!
Eu:__por isso mesmo!
Austin:__chega pra lá!-falo e pego o outro controle de videogame-sabe o que se tá precisando? é de uma namorada,vai que ela tira seu mau humor!-falo e Rio
Eu:__cala a boca Austin,que bosta de namorada, compromisso não é comigo não!
Austin:__sei não...a Júlia é gatinha,vai que se pira nela!
Eu:__nao sonha Austin,eu não nunca ficaria com ela!Alguma coisa cai lá em cima,pude perceber porque o barulho foi tão grande que por um minuto pensei que um elefante estava lá kkkk.
Eu:__quer quebrar mais alguma coisa?-grito-minha paz acabou!-falo para Austin e ele ri.
A garota desce com a cara amarrada, não havia olhado pra ela durante o pequeno diálogo agradável que tivemos,posso dizer que ela é muito bonita,até diferente das meninas que eu costume pegar mais sim ela não era tão feia igual eu pensava mais em compensação,era marrenta e mal educada;ela desce e para no sexto degrau da escada, lança um olhar furioso para mim e cruza os braços.
Marrenta:__qual a parte de não falar comigo que você não entendeu?
Eu:__ja pensou em ir se ferrar, você não manda em mim,falo com você a hora que eu quiser!-falo rude
Marrenta:__entao vai falar sozinho!-ela desce as escadas e sai batendo a porta.Pude ainda ouvi-la falar baixo:"babaca".
Austin:__mano se é chato Hem!-ele fala e ri
Eu:__bora ir lá comer alguma coisa?
Austin:__bora!-ele fala já se levantando.Saio do quarto,e mais alguns minutos já estávamos no refeitório; sentamos no lugar que estavamos acustumados a sentar,e Matt aparece
Eu:__tava aonde?Pensei até que já tava morto!-falo e ele ri malicioso
Matt:__a Nicole estava te procurando...
Austin:__ainda?pensei que já tinha "descartado" ela!
Eu:__ate tentei,mais ela não sai do meu pé!E olha que eu já dei muito fora nela...
Nicole:__oi Vinícius!-ela fala com uma voz irritante-e oi meninos!
Matt:__ falando do assunto...-ele fala de uma forma engraçada
Nicole:__estavam falando de mim...espero que seja coisas boas!Passo a mão no rosto e conto 50 vezes pra não falar um palavrão e a manda-la em bora agora mesmo.
Eu:__nicole...
Nicole:__que amor?
Eu:__vaza!Agora...
Nicole:__que?
Eu:__voce é surda, vaza!-grito no meio no refeitório e todos me olham assustados-vão se ferrar-mostro o dedo do meio-perderam alguma coisa aqui?!
Austin:__so você mesmo!-Austin fala e ele e Matt riemDe longe observo a novata chegar junto com a Letícia,uma das meninas mais bonita do colégio,aliais só podia ser irmã no bonitão aqui!
Matt:__quem é?-ele fala se referindo a marrenta.
O Austin ri e olha pra mim,e depois responde:
Austin:__ e a nova companheira de quarto no Vinícius!-ele ri
Eu:__cala a boca Austin!Antes de sair no maldito quarto,o ouço falar que nunca ficaria comigo,mais e quem disse que eu ficaria com ele?Afinal ele pode ter olhos verdes e ser totalmente lindo,mais com aquele gene dele eu jamais seria nem "colega" daquele ogro.
Saio estressada e acabo esbarrando com uma garota:
Eu:__me desculpe!-falo um pouco atordoada
Xxx:__nada!-ela fala graciosamente-meu nome é Letícia!
Eu:__o meu é Júlia!
Letícia:__entao você é a novata!-ela fala e eu rio junto a ela-o idiota do Vinícius já tá falando bosta né!
Eu:__o conhece?-ela ri.
Letícia:__eu sou irmã daquela praga!-ela fala e eu Rio sem graça
Eu:__Ainda bem que não é igual ele!
Letícia:__grosso...as vezes da vontade de meter a cadeira nele né!-rimos
Eu:__eu estou com uma fome!
Leticia:__vamos lá pro refeitório!Pelo menos aqui da uma comida boa!-ela acrescenta.Chegamos e o refeitório estava parcialmente cheio,de longe pude ver o Idiota gritando:
Leticia:__meu irmão gosta de chamar a atenção né!-ela fala e rimos
Eu:__e como Letícia!
Letícia:__me chame de Le!
Eu:__ok... le!-falo estranhando afinal não fazia nem 10 minutos que eu havia conhecido.
Leticia:__bora lá!-ela fala apontando pra mesa que o idiota estava.
Eu:__de jeito algum!Já basta que eu sou do mesmo quarto que ele;não quero nem olhar na cara dele!
Leticia:__entao vamos pegar a comida e sentamos aqui!
Eu:__ok!Pegamos a comida e optei por uma comida um tanto saudável,arroz,salada e um pedaço de bife,até que a Letícia tinha razão,tinha bastante variedade de comidas e para minha "sorte" até batatas tinham.
Eu:__aih que raiva!-falo rindo
Leticia:__o que?-ela fala sorridente
Eu:__estou de dieta e essas batatas fritas são tentadoras...
Leticia:__pela mor ne juh você tá com esse corpinho de miss e tá fazendo dieta!Apenas Rio e agradeço o elogio,sentamos numa mesa um pouco distante da mesa no Vinícius.
Xxx:__eai lê!-ele fala se sentando na mesa
Letícia:__oi!ah essa aqui é a Júlia!Julia esse é o Haniel!
Haniel:__oi!-ele fala com um sorriso de canto
Eu:__oi!-respondo um pouco tímida.Observo o babaca vindo em nossa direção,ele,Austin e um menino que eu não conhecia:
Babaca:__eai lê!Deu pra andar com mau educados!-ele fala e ri
"Aquele sorriso!"-penso
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do quarto ao lado(em pausa)
Teen FictionJúlia ferrarine é uma garota de 19 anos,que acabou de ir para um faculdade a qual sonhava desde seus 14 anos,uma menina sonhadora que não se deixa se abalar por nada,sempre positiva e totalmente protetora com quem ama. Acaba por parando na mesma fac...