Segundo capítulo

234 19 1
                                    


Pov Lorenzo

1 mês desde que eu e Val conhecemos nosso atual grupo de amigos, Val e Lucy namoram, Lucy realmente amarrou Valentim a ela, meu irmão está apaixonado por essa Latina falsificada, eu e camz nem chegamos a ficar, ficamos colados o tempo todo e às vezes que quase ficamos alguém sempre chega para atrapalhar mas hoje eu to decidido a beijar Camila, nem que estejamos de frente a escola toda. Botei uma das primeiras roupas que eu vi, peguei a chave da Lola, bati na porta do Val e o mesmo saiu um pouco mais arrumado que eu, ela riu da cor da minha blusa, rosa mas o que é que tem?, descemos para tomarmos café, Mama me mandou chamar a família Cabello para um churrasco, que ocorrerá no domingo, então tenho que agilizar com Camila de uma vez, fomos para a escola apostando um racha e eu ganhei 100 dólares por causa do racha, fomos andando direto até árvore onde os nossos amigos se encontram toda vez, percebi que todas as garotas nos olhavam, olhei para a árvore e vi que Dinah, Lucy, Harry e Camila já estavam lá.

- Camz. Gritei andando até ela, que gritou "Lolo" e pulou no meu colo me dando um abraço de coala, ela hoje tinha um batom vermelho nos lábios, deixou um beijo no meu pescoço, isso já virou mania dela.

- Lolo, quando a gente vai ficar ?. Ela falou baixo com um biquinho no rosto.

- Não sei baby mas vamos deixar acontecer. Falei calmamente e comecei a andar com ela no colo, Camila me deu um dos seus melhores sorrisos diabólicos, e franziu a testa pensando.- Você está aprotando. Falei depois de cumprimentar todos ali.

- Eu? que nada. Falou aproximou nossos rostos, ri sabendo o que ia acontecer, levantei minha mão contando os segundos e quando as nossas bocas estavam prestes a se tocar, minha mão fechou e o sinal bateu, ri deixei camila no chão e dei um selinho nela e quando íamos aprofundar o beijo senti uma mão me puxando para longe da Camila, mantive meu olhos fechados e quando os abri vi o Austin e seu punho vinha em minha direção, sorte que eu fazia box quando tinha 15 anos, segurei sua mão e torci seu braço para traz do seu corpo num rápido movimento, com a mão livre peguei seu cabelo, que parecia bombril, daqueles que tá sujo de resto comida, então assim mesmo, puxei ele o fazendo me encarrar, e sussurrei "Nunca mais encosta em mim ou na Camila , por que se não a cama de Hospital te espera meu amigo", soltei seu cabelo o empurrando, a mesma coisa com o braço, Camz me olhava de boca aberta, comecei a andar até ela, que se encolheu, suspirei e beijei sua testa, peguei minha mochila e fui para a sala, me distancie da Camila assim que entrei na sala, botei meu fone de ouvido, botei na minhas playlist da Lana Del Rey e fingi prestar atenção na aula de geografia, apenas copiei e fiquei escutando música, no último tempo esbarrei numa garota que se chama Parisa Tarjomani, ela também é intersexual mas ela preferiu continuar feminina(Link nas notas finais) até que era bonita mas prefiro a minha cammz, acabamos fazendo duplas no trabalho de música, temos que escrever um música, ela ia na minha casa hoje para começarmos a fazer o trabalho, peguei o número dela antes de montar na minha Lola e ir para casa.

- Mama. Gritei da sala.

- Oi filho, cadê seu irmão ?. Falou preocupa, andamos sempre juntos então é de se preocupar, bufei frustrada.

- Eu quase bati num garoto, que estava para me bater, assustei Camila com aquilo e não falei com o Val o resto dia. Disse tudo em um fôlego só.

- Ok, muita informação. Falou ao  sentar no meu lado.

- Uma amiga minha vai vir fazer um trabalho de música da escola, libera a entrada dela, não deixa o Valentim entrar no meu quarto. Falei baixinho subindo as escadas.

- Tudo filho, eu entendo, não vou deixar seu irmão ir lá. Levantou s beijou minha testa .- Qual o nome dela ?. 

- Parisa Tarjomani.Ela assentiu e foi para cozinha, subi para o meu quarto, tomei meu banho e comecei a falar com Parisa por mensagens.

The Tomboy Onde histórias criam vida. Descubra agora