texto 8

182 12 0
                                    

Sabe você foi uma Pessoa muito importante para mim, vc foi aquele em que teve momentos em que me ajudou de mais, você mesmo não sabendo tanto assim o que eu tava passando vc fazia eu sorrir, com uma simples mensagens, vc mesmo depois sabendo de tudo não desistiu de mim, vc tentou ajudar, mas uma hora você cansou de tudo isso , vc cansou de mim. E acho q foi nesse momento em que eu cai, por que eu tava confiando em você , você era tudo para mim, era minha base praticamente . Não foi difícil se afastar de mim por que você tem muitos outros amigos e sabe que quando quiser voltar a falar comigo eu sempre vou estar aqui, por que os seus amigos gostam das mesmas coisas que você então você tem o que conversar, por que eles não enchem seu saco, e eles não são tão problemáticos quanto eu, eles são mt melhores que eu, e eu sei disso. Você prometeu que nunca ia me largar e que eu devia confiar em você, foi o que fiz , e vc me largou, do pior jeito possivel, você não queria mais falar comigo, mas ai foi só dar um tempo e você voltou a falar, e eu acho que só voltou por que não tinha mais ninguém, mas eu mesmo assim não me afastei, por que eu te amo e não consigo me afastar de você poriso, por que quem ama perdoa quantas vezes precisar.

textos de uma garota confusaOnde histórias criam vida. Descubra agora