("" )Será usado para quando o personagem estiver pensando.
(- )Vai ser usando para as falas do personagens.
Mais um dia havia iniciado em Belo horizonte os sons dos motores eram como despertadores dizendo "hora de ralar" seguindo pelas ruas de Belo horizonte e focando em uma casa em especial vemos nosso protagonista Pedro Octor, um garoto de dezesseis anos com uma linda pele branca, cabelo castanho escuro e olhos verdes tirando um belo cochilo em seu quarto.
- Ei Pedro acorde e venha tomar o café já é hora de ir para a escola! - Uma voz feminina ecoou por toda a casa. - Ei acorde seu maldito dorminhoco.
- Calma mãe já estou indo... Já estou indo! - Pedro então se levantou já vestindo seu uniforme e desceu as escadas em direção à cozinha.
- O dia está lindo hoje né mãe? - Exclamou todo entusiasmado. - E ai cadê o pai?
- Está feliz assim só por que conseguiu uma namoradinha ne... Antes eu teria que te derrubar da cama... Seu pai já foi trabalhar... Agora tome logo esse café seu mimado.
- Eu como no caminho... Te amo mãe. - Pedro com um pão na boca pegou sua bicicleta na garagem e saiu pelas ruas de Belo horizonte.
- Que garoto problematico... - A mãe disse essa frase enquanto um sorriso apareceu no canto de sua boca.
Na sala de aula Pedro conversava com um garoto e uma garota enquanto esperava o professor chegar.
- E ai amor como está se dia? - Perguntou a garota sendo o mais melosa possível.
- Meu amor, meu dia acabou de melhorar ao ver seu sorriso lindo. - Pedro então se aproximou e ficou abraçado com a garota.
- Eu não aguento tanta melação... E ai Pedro sua mãe já deixa você usar celular ou ela ainda tem cisma com isso e você fica o dia todo lendo livro? - Quem fazia a pergunta era o garoto branco e alto que estava de frente a Pedro.
- Que nada ela ainda cisma que televisão e celular irão estragar minha mente por isso ela só permite que eu leia livros em casa... Não gosto nem de lembrar disso, eu já li de tudo desde como lutas ate coisas sobre investigação, ainda bem que agora no meu aniversario irei ganhar um computador e um Playstucho. - Pedro deu um leve suspiro e voltou seu olhar para sua namorada.
- Amorzinho hoje vai ter uma festa lá em casa para comemorar o aniversario da minha mãe... Topa ir? - Perguntou a garota com um lindo sorriso.
- Claro mas não levarei presente, e ai André topa vir comigo? - Pedro soltou a garota e se sentou em sua mesa quando notou o professor se aproximando. - Não quero voltar sozinho.
- Vai dá não mano tenho que ajudar meu pai no trabalho dele hoje à noite. - André então pegou seu celular e começou a jogar. - Mas se der eu ligo lá no fixo de sua casa.
- Alunos se sentem e André guarde esse celular. - Disse o professor após adentrar a sala.
Após todos obedecerem às regras do professor a aula iniciou... Após algumas horas o sinal finalmente tocou e todos começaram a se despedir para ir embora, Pedro se despedia de sua namorada no portão da escola enquanto montava sua bicicleta.
- Eu irei meu bombozinho guarde alguns salgados para mim ate eu chegar! - Disse Pedro se despedindo e seguindo em rumo a sua casa.
Após chegar a sua casa Pedro foi logo tirar um cochilo para descansar e após passar algumas horas ele acordou e começou a se arrumar iniciando com um banho demorado ate chegar a decidir oque vestir, no fim ele escolheu uma bermuda bege e uma camisa polo azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grande Detetive Arthur
AdventureE se sua vida normal do nada mudasse? Bem foi isso que aconteceu com Pedro e agora ele se tornou um grande detetive... Se junte a Pedro nessa grande aventura. Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações...