Capitulo unico

108 54 25
                                    

"Saindo pela porta dos fundos, não deixou nenhuma marca, ninguém sabe que é você, Miss Jackson. Encontraram outra vítima, mas ninguém jamais encontrará Miss Jackson."

A mulher de mil faces caminhava descontraída pela avenida decorada por lanternas feitas de abóbora; um símbolo tosco, ao seu ver, sempre preferira a tradição original, onde Jack O'Lantern era feito de nabo.

Os moradores do pacato bairro nunca a haviam visto antes, porém ninguém seria capaz de desconfiar de uma bela garota indefesa trajando uma fantasia de princesa.

Barry era um dos rapazes que admiravam sua beleza ao longe. Ele não era dali, porém estava viajando o país junto de seu amigo quando resolveram passar o halloween ali, até mesmo acabaram alugando um quarto numa pousada qualquer.


A noite havia chego ao seu fim e a garota de longos cabelos loiros estava desapontada consigo mesma; era a primeira vez em anos que não conseguira realizar seu ritual.


Seu olhar correu pela recepção da pousada onde se encontrava capturando as orbes esmeraldas de um rapaz  fixados em si; um sorriso ardiloso se fez presente em seus lábios  rosados enquanto traçava seu caminho até sua presa.


— Está em busca de diversão? -ela pergunta enquanto puxa o rapaz pela gravata, o mesmo assente veemente e se deixa ser levado para um quarto isolado.


Seus lábios são atacados vorazmente, sua camisa é desabotoada de maneira lenta, nada poderia dar errado... o sacrifício deveria ser perfeito.


Roupas nos pés da cama, Barry estava imerso no desejo que sentia pelo corpo curvilíneo da garota. Seus olhos se encontravam fechados enquanto mantinha seus lábios colados aos dela.
De fato, o jovem estava tão imerso em seus próprios desejos que nem ao menos desconfiou das intenções da moça para consigo quando as suas mãos tatearam a cama em busca de algo.


Não percebera o metal frio passeando livremente por suas costas; tampouco percebera que tal metal se tratava de uma adaga negra cravada de rubis; uma faca ritualística perfeita para uma sedutora daquele porte.


A adaga fora perfeitamente posicionada nas costas de seu coração, o perfurando em um golpe certeiro. O sangue que sujava as mãos da senhorita era como um troféu, um prêmio valioso. Mais um ritual se realizara com sucesso.


Ela sorri maleficentemente enquanto vê a vida se esvair através dos orbes do rapaz.
Naquela noite fria e fantasmagórica a vida fora usurpada de mais um. Mais uma vítima sucumbiu aos seus encantos, porém ninguém jamais saberá que foi ela; tampouco a encontrará em um mesmo lugar.


Seu rosto era como porcelana, embora o cenário que a acompanhasse fosse deveras barulhento e catastrófico. Ela vaga pelas cidades na esperança de que ninguém a encontrará.
Se passando por uma garota ingênua e doce, uma mulher comprometida infeliz e, até mesmo, por uma viúva em luto. A garota dança junto da morte, sua amiga íntima, e enfeitiça os desavisados.


O rosto angelical e o desejo infernal por sangue fazem com que ela se torne a própria contradição.
Sinta o seu cheiro, toque o seu corpo, sinta a batida do coração dela sincronizada com a sua... e lembre-se sempre, a festa jamais terminará hoje à noite.

"Caminhe abaixo até que o fogo se apague, você os têm enrolados em seus dedos. Assista-os caírem, há algo de maravilhoso e trágico na queda (...) Miss Jackson, onde acordará amanhã?"

Miss JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora