-Você podia me dar um pouquinho de atenção né? - Zayn falou enquanto passava o cigarro para Liam e bloqueava o celular que estava em sua mão.
- Sim, senhor! - O rapaz sorriu antes de dar uma longa tragada. - Você que manda.
- Eu mando, é? - O moreno aproximou-se lentamente do outro fitando sua boca.
Liam segurou a respiração por um segundo e fechou os olhos a espera de um beijo, mas Zayn tirou o cigarro de entre seus dedos e simplesmente sussurrou: "Vou me lembrar disso." Ao abrir os olhos, viu o moreno sorrindo, com o cigarro entre os lábios.
A ficha ainda não tinha caído. O cantor que tanto amava estava sentado em sua frente, em sua casa, dividindo seu cigarro e sorrindo para ele, só para ele. O coração de Liam sentia a alegria transbordar - ou pelo menos desejava que não fosse um ataque cardíaco.
- Meninos, a mamãe está saindo.- Karen abriu a porta de trás e foi em direção ao sofá que os rapazes estavam. -A cama de vocês está arrumada. Liam, não esqueça o Hatchi aqui fora, por favor.- Ela olhou para o cachorro, que agora dava uma volta pelo quintal. -E Zayn, querido, se precisar de qualquer coisa, é só pedir para o Liam, tudo bem?
- Pode deixar.- Ele disse rindo, apagou o cigarro e levantou-se para se despedir.
- Geoff e eu não prometemos voltar cedo, se é que vocês entendem.- Ela piscou para Zayn, rindo do desconforto do filho.
- Sem detalhes, mãe!- O rapaz pediu enquanto a abraçava.
- Vamos, querida!- O pai de Liam apareceu na porta. -Você fica mais linda a cada ano que passa.- Elogiou ao vê-la caminhar até ele. -Comportem-se!
- Seus pais são tão legais.- Zayn sentou-se entre as pernas do outro.
- Eles agem como dois namorados, o tempo todo." Ele pegou o celular e tirou uma foto da posição em que estavam.
- E o que há de errado nisso? - O moreno bloqueou o celular novamente e colocou de lado. Virou-se ficando em cima de Liam. -Para uma pessoa que ficou tanto tempo sem poder demonstrar o que queria, você vai ter que realmente gostar muito de mim, porquê eu posso ser muito romântico... ou não. Você gosta?
Ele o abraçou e, com as testas coladas, respondeu: "Verdadeiramente, loucamente, profundamente." Seus lábios colaram no de Zayn e o beijo lento passou a ser rápido e quente. As mãos de ambos passeavam por seus corpos, suas bocas não desgrudavam por nenhum segundo e logo eles puderam sentir o volume em suas calças roçarem um contra o outro.
Liam ficou por cima e, sem parar o beijo, apoiou uma mão no sofá, enquanto a outra segurava firme a ereção do menor por cima do jeans, o fazendo gemer entre o beijo. Seus dedos foram rápidos ao abrir o zíper e segurar o membro de Zayn, masturbando-o.
Já estava anoitecendo e a única luz vinha da sala dentro da casa. Liam levantou-se para tirar a camiseta enquanto Zayn tirava a própria roupa, sem tirar os olhos dele.
- Vem cá! - Sussurrou puxando Payne pelo cós da calça, que logo se livrou dela.
Sua língua quente percorreu por toda a extensão do pau do maior, tentando, em seguida, chupá-lo por completo. O moreno segurou seu membro com firmeza, chupando-o pra cima e para baixo mais uma vez, logo lambendo suas bolas, movendo os lábios sobre elas. As mãos de Liam afundaram no cabelo de Zayn, dando investidas contra sua boca.
- Você é tão bom... - Payne foi interrompido pelo próprio gemido.
Liam sentou-se e o menor logo sentou em seu colo, rebolando devagar sobre sua ereção. O maior o beijava e o masturbava entre os gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM | ZIAM | +18
Fanfictioncurtidas não passam despercebidas quando se tratam das maiores influências digitais #3 - Snapchat 27/07