Fantasia sexual de cada um (pedido feito pelo grupão do wpp)
Namjoon
Namjoon ou Christian Grey?
Você se surpreenderia ao encontrar sobre a cama do dormitório inúmeros brinquedos sexuais e objetos de tortura.
Talvez, em um primeiro momento, se sentisse insegura sobre aquilo, porém, Nam te mostraria que a dor pode ser incrivelmente exitante.
JinPor trás do sorriso doce e jeitinho romântico, entre quatro paredes o Kim mais velho se mostrava desinibido com seu corpo e sempre disposto a realizar seus desejos sacanas.
"Deixa eu ver se estou entendendo. Kim Seokjin, meu inocente namorado, está me propondo sexo a três?"
"Pode ser com uma de suas amigas, ou podemos procurar alguém na intenet..."
"Que tal o Namjoon? Assim, só uma idéia..." você diria de modo dissimulado.
Jimin
Não seria apenas uma fantasia, Park imaginava muito mais do que isso. Em sua cabeça, uma cena bem elaborada já havia sido projetada.
O menino chegando suado após longos ensaios e encontrando você deitada sobre a cama com uma lingerie de renda, se tocando de forma sensual. Os lábios entreabertos, suspirando o nome do namorado.
Ele entraria no quarto, deixando as roupas caírem no chão. Os corpos se entrelaçando, o cheiro de sexo preenchendo o ar.
Jimin lhe proporcionando orgasmos consecutivos durante toda a noite, sem dúvida alguma seria seu maior fetiche.