Capítulo 16 - I Need To Know Him

1.6K 134 18
                                    

Liam's POV

Estou a andar de um lado para o outro no meu gabinete.

A Bia não veio dormir a casa...

Deve ter passado a noite com aquele rapaz com quem foi sair...

Tenho de conhecer o sacana...

Só espero que eles tenham usado preservativo...

Se não usaram vou matar o filho da mãe...

Eu não quero a minha irmã grávida de um bandalho qualquer...

Já estou a ficar raivoso demais...

Preciso de me acalmar...

Saí da sede e fui até à clareira do Jason...

Olhei em volta e estava tudo igual... As mesmas árvores com os mesmos alvos esburacados...

Da última vez que estive aqui não correu muito bem... Mas como a Gabriela já não está aqui em Londres posso treinar à vontade sem ter receio de levar outro tiro.

Acertei em todos os alvos bem no meio e à primeira.

Voltei para a sede já um pouco mais calmo, mas ainda muito irritado e esbarrei com a Barbara... Boa... Não me faltava mais nada...

Eu: Vê por onde andas pah!

Barbara: Então Payne?! Passaste te?!

Eu: Deixa-me em paz.

Desviei-me dela para voltar para o gabinete mas ela agarrou-me no braço.

Virei-me para ela que me lançou uma tentativa de olhar ameaçador.

Barbara: Tu não me falas assim.

Eu: Vai uma aposta?

Coloquei a mão do braço livre na cintura, mesmo a tocar com a ponta dos dedos na minha arma.

Barbara: Não serias capaz. Nós...

Interrompi-a.

Eu: Nós o quê?! Foi uma noite, Barbara! Não significou nada!

Ela largou-me o braço e pareceu meio chocada com o que ouviu.

Barbara: O quê...?

Eu: Tu achavas mesmo que era algo sério? Oh por favor... Cresce de uma vez!

Barbara: Como é que és capaz de me tratar assim?!

Eu: Até é bastante fácil. Agora deixa-me em paz antes que eu te faça ir ter com os teus pais.

Ela abriu a boca em sinal de espanto e tremia de medo enquanto se afastava lentamente de mim, andando para trás.

Todas as pessoas dos Jokers são orfãs... Por isso é que se juntaram ao gang... Não tinham mais ninguém...

Eu: Linda menina.

Eu dei-lhe costas e ouvi-a correr para o quarto dela enquanto eu subia as escadas.

Mas de repente ouvi uma voz.

XXX: Uhouh... Calminha Barbara...

Virei-me para trás nesse exato segundo e vi a maluca que não dormiu em casa.

Comecei a descer as escadas lentamente na direção dela.

Eu: Bem bem bem... Vejam só quem decidiu aparecer...

Bia: Ahm... Olá maninho...

Ela parecia meio atrapalhada... Normal... Sabe que eu vou querer conhecer o namoradinho dela.

Eu: Não venhas com "maninho" para cima de mim, Bia. Onde passaste a noite?

Fiz-lhe sinal para ela me seguir e começámos a subir as escadas.

Bia: Ahm... Em casa do rapaz com quem fui sair...

Entrámos no meu gabinete e eu sentei-me à secretária com um olhar curioso pousado nela.

Eu: Uhm... Não me queres deixar um pouco mais esclarecido?

Ela suspirou e sentou-se na cadeira à minha frente.

Bia: Pronto... Houve um clima e fomos para casa dele... E prontos... Fizemos...

Interrompi-a.

Eu: Não precisas de dizer. Usaram?

Bia: Claro... Não somos irresponsáveis...

Fiquei muito mais aliviado...

Eu: Ainda bem... E depois?

Bia: Ele pediu-me em namoro e eu aceitei...

Uh... Esse é um grande passo...

Eu: Gostas mesmo dele?

Bia: Mais do que tudo...

E eu não a quero magoada de forma nenhuma... Se não vou ter de matar o filho da p***.

Eu: E ele gosta de ti?

Bia: Gosta... Muito...

Coloquei as pernas em cima da mesa e as mãos na nuca, numa posição super relaxada.

Eu: Então tudo bem. =)

Bia: Sério? =D

Eu: Claro... Tenho é de conhecer o meu "cunhado".

Sorri para ela e vi-a ficar tensa de novo.

Bia: Ahm... Sobre isso...

Eu: Que tem?

Bia: Eu acho que ainda é um pouco cedo...

Ela é capaz de ter razão... Mas porra, eu estou bué curioso...

Eu: Então quando?

Bia: Ainda não sei... Mas também não te podes esquecer de que toda a gente sabe quem tu és... Ele pode assustar-se... E eu não queria nada disso...

Ela parecia preocupada e no olhar dela via-se que me queria proteger e que tinha medo de o perder...

Compreendo... A final não é todos os dias que se conhece o irmão gangster da nossa namorada...

Eu: Pronto... Não te preocupes... Quando achares que está na hora avisa-me. =)

Ela voltou a ficar aliviada e sorridente. Como eu amo ver a minha maninha assim...

Bia: Sim senhor... Posso retirar-me? Tenho coisas para fazer...

Tirei as pernas da mesa e comecei a mexer nuns papeis que tinha sobre a mesa.

Eu: Claro. Vai lá... Também tenho que organizar os nossos negócios... Até já...

Bia: Até já.

Ouvi-a sair e fechar a porta sem fazer muito barulho.

Bem... Vamos cá ver como é que vamos enviar a droga para o Brasil...

Mas esquecendo isso, pergunto-me que coisas é que ela terá que fazer...

Dinamite || Niall Horan FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora