[Sixteen]
P.O.V Kim Sook
Acordo cedo arrumo minhas malas vou até o banheiro tomo banho , saio do mesmo coloco uma blusa confortável , uma calça dinz preta , meu tênis da Nike e um boné , desço na cozinha tomo café da manhã vou até o banheiro faço minhas higine matinais ..... Pego minha mala vou até o carro esperando meus pais na mesma , logo eles ligam o carro indo em direção ao aeroporto , saio do mesmo , pegando minha bagagem do porta mala , saiu que nem uma doida como se o mundo fosse acabar esperando o avião chegar para o meu destino .... 💭 Pensamento : " Mano meus pais nem me falaram aonde nós vamos e eu vou ficar com muitas saudades dos meus amigos principalmente a Emanuelle minha amigona sempre fizemos nossas palhaçadas juntas se ela nunca me mostrasse esses Coreanos eu nunca saberia da existência deles eu agradeço a ela por ter me mostrado esse lado obscuro de K-pop " ....
Alguém cutuca meu ombro fazendo eu sai dos meus devaneios ....- Nosso vôo já chegou filha - Minha mãe fala pra mim sorrindo..
- Tô animada oooh - Falo com uma voz desanimada...
- Filha no começo é assim mesmo depois você se acostuma com seu novo lar - Ela fala toda animada...
- Mãe eu nunca vou me acostumar - Falo emburrada...
Entramos no avião até chegar muita gente ... Um rapaz de estatura alta senta do meu lado ele parece ser coreano mas nem ligo muito e fico olhando para a janela .... Olho para o moço , que me encara com um meio sorriso no rosto .....
- Senhores passageiros estamos aterrissando o avião daqui a alguns minutos - Aeromoça anuncia...
Depois que o avião pousa na plataforma , tiramos nossos cintos e saímos do avião , fiquei olhando pra quele homem que fiquei encarando no avião ele sai dali , espero meus pais e entramos no aeroporto passando em um escâner pra ver se eu não estava com armas alguma coisa desse tipo depois que me revista , passo pego minhas malas e com meus pais saio do aeroporto indo em direção a um bairro com monte de casas bem bonitas ....
- Pai aonde estamos? - Olho pro mesmo...
- Estamos em Seul eu e sua mãe a gente veio a trabalho - Ele sorri ...
- Mas pai eu queria estar no Brasil lá pelo menos eu conheço algumas pessoas aqui eu não conheço nada - Falo choramingando ...- Para com isso , você querendo ou não a gente vai morar aqui - Ele fala altoritario ....
Entro na casa bufando , solto as malas no chão ...
- Pai vou na pracinha - Dou um meio sorriso ...
- Tá bom mas não volte tarde - Ele é minha mãe sobem escada a cima ....
Saio de casa e vou na pracinha sento em um banco do mesmo e fico olhando pro nada , vejo uma pessoa vindo em minha , ele senta ao meu lado e fica olhando pras árvores ...
- Nunca vi você aqui - O mesmo olha pra mim ...
- É que eu sou nova por aqui - Sorrio pro moço de cabelos negros ...
- Entendo - Ele sorri pra mim - E como você sabe falar meu idioma?
- Eu estudo Coreano , e meus pais são descendentes - Olho pras árvores ....
Ele sorri pra mim levanta , e me comprimenta e sai ... Fico por alguns minutos lá depois vou embora....
★★★★★★★★★
Acordo bem cedo desço na cozinha , faço meu café da manhã , tomo um suco e como uma maçã , tomo banho coloco um short's e uma blusa coloco um tênis um boné e dou uma andada na rua , paço perto de uma loja de roupas , entro na mesma e vou atrás de uma blusa apertada e uma calça de moletom ... Esbarro em um moço...
- Descul - Olho quem era e dou um sorriso tímido pra ele...
- Oi - Ele sorri - Qual é o seu nome?
- Kim Sook e o seu? - pergunto...
- Samuel Arredondo Kim - Ele ri do próprio nome...
A gente fica conversando por uns longos minutos , fomos embora... Chego em casa e vou direto pra TV ...
- Filha você vai começar suas aulas amanhã - Ela fala sorrindo com um sorriso " Vou me livrar de você "
Faço um sinal positivo com o dedo subo as escadas e vou dormir ....
★★★★★★★★★★★
Oiie Bolachas , coelhos .... 🍘🍘🐰🐇
Essa é minha primeira fic tomara que vcs gostem até ai....
Comentem e votem obgd 😊
Até bolachas , coelhos 🍘🍘🐰🐇
Sou péssima nisso deve estar um lixo eu sei....
Me dêem uma dica de como deixar as fics mais legais e com criatividade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Lovers
FanfictionOnde Kim Sook uma BR que foi morar na Coréia e que se apaixona pelo Samuel Kim que não dá muita bola pra ela .... Será que o jogo vai virar? .... Será que ela vai esperar por ele?....