Two

18 0 0
                                    


                     [06:00]

Acordo cedo como sempre , vou até o banheiro tomo banho , pego meu uniforme escolar , visto meu uniforme , minha calça , um tênis da Nike , coloco meu cabelo em um rabo alto de cavalo  ... Desço as escadas e vou para a cozinha , faço meu café da manhã pego um pão , depois que eu termino , pego minha mochila .... Saiu de casa e tranco o mesmo , indo em direção a escola , chegando lá , entro e fico no pátio até dar a hora de entrar .... Todo mundo entra na sala o professor e eu por último ... A professora me pede para me apresentar para a sala .... Depois que eu me apresento é tudo me sento em uma carteira ao lado de um garoto moreno " Eu já vi ele " penso ....

Fico o olhando e uma menina o cutuca chamando a atenção dele toda pra mim .....

- Oi Sook - Ele sorri fofo ....

- Já que tem um monte de trabalho pra fazer , vamos fazer em dupla O que acha? - Sorrio pro mesmo ....

- Seria legal - Ele da de ombros..

  ★^°^★^°^★^°^★^°^★^°^★

   [Depois de algumas horas]

Chego em casa já era 13:00 P.m , jogo minha mochila no sofá e vou pra cozinha , estava sentindo um aroma gostoso de comida feita pela minha Omma ....

- Que cheirinho bom Omma - Vou até a panela e abro a mesma ...

- Tira sua mão daí - A mesma bate em minha mão ....

Vou até meu quarto , tomo um banho bem gelado , visto uma roupa colada é uma saia ... Desço as escadas e vou pra sala , ligo a TV e fico assistindo um pouco ...
A comida já estava pronta , vou até a cozinha , como a comida ...

            [No outro dia]

Acordo cedo , me troco , coloco uma blusa folgada , meu shorts ... Desço as escadas indo em direção a porta , saio da mesma dando uma volta pela pracinha .... Encontro o Samuel Kim na mesma e me sento no banco ao lado do mesmo ....

     ★^°^★^°^★^°^★^°^★

Desculpa a demora estava e ainda estou sem ideias pra essa fic .....

Me desculpa pelo cap piqueno ....

Tchau até o outro cap ....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Innocent LoversOnde histórias criam vida. Descubra agora