- Já disse que não! - gritei com toda a força que podia no momento.
- Mas Anna.. é para o teu bem, há escolas melhores, e podes fazer novos amigos! - dizia o meu pai, já sem paciência.
- Mas eu não quero!
- Quer queiras quer não vai ter de ser, enfia-te no carro. - ele levanta o tom de voz, e, sentindo-me derrotada, forcei-me a entrar com a minha pequena mala de viagem atrás.
O meu nome é Anna, tenho 16 anos e moro com o meu pai, mesmo não querendo. Não sou uma rapariga social nem uma amiga em que se possam orgulhar. Sou uma pessoa reservada. Morava em Londres com a minha mãe mas de momento estou num carro a caminho de Bradford. E sim, sou do contra, e daí?
Depois de 5 horas de viagem de carro abro os olhos e espreito pela janela do carro.
Um bairro, um bairro escuro com poucas pessoas no mesmo. Consegui ver, com alguma dificuldade, a estrutura de dois rapazes e uma rapariga, a mesma era alta e tinha cabelo escuro, um dos rapazes tinha uma altura média e cabelo escuro também, o outro tinha o cabelo castanho meio encaracolado. Reparei que o mesmo olhou de relance, não digo que olhou pra mim, mas pelo menos reparou no carro que acabara de chegar.
O meu pai tinha saído e estava a conversar com a proprietária do nosso prédio. Olha que bom, vou viver debaixo de pessoas que não me ligam nenhuma, e ainda dizia ele que ia fazer amigos. Só me resta mesmo a escola.
Saí do carro com alguma vergonha, caminhei até ao meu pai.
- O camião das mudanças demora muito?
- Oh, não. Aliás ele já cá estava quyando chegámos. - responde ele com aquele sorriso irritante nos seus lábios.
- Fixe. - caminhei desinteressada até ao carro novamente.
Mexi no meu telemóvel enquanto reparava que o 'grupo' caminhava para dentro do nosso prédio.
Depois de tanta conversa resolvemos entrar e ao chegar, por incrivel que pareça estava tudo arrumado. O dinheiro que o meu pai deve ter gastado só para arrumar uma porcaria de uma casa.
- Então, pai, conseguiste o número da mulherzinha?
- O quê? Eu sou um homem de respeito. - ele ri e eu reviro os olhos rindo baixo.
- Vou para o meu quarto. - sorri de leve caminhando até ao mesmo.
Uma das coisas que eu gosto do meu quarto é que tem uma mini varanda, ou seja, posso me sentar numa espreguiçadeira a ler um bom livro. Ótimo passatempo para fazer num bairro de seca. Sentei me na cama e olhei em volta. A luz do por do sol passava por entre as cortinas da janela. Suspirei e fechei os olhos, pensando para mim mesma:
'' O que será que virá deste bairro? ''
'Acordo' dos meus pensamentos devido a um barulho estridente que vem das escadas. Levanto-me e corro até à porta, e deparo-me com uma rapariga a discutir com o rapaz alto e de cabelo escuro que tinha visto lá fora.
- Sai Zayn, não prestas! És um estúpido! - Ah, Zayn, era o nome dele.
- Mas o que é que tu queres, Babs? A culpa não é minha se tu andas com todos! - ele grita irritado.
observei a 'Babs' a subir as escadas, dirigindo-se a mim.
- O que é que foi, caloira?! - fala-me irritada.
Limitei-me a olhá-la subir até a sua porta, e vejo que o Zayn se encontrava sentado nas escadas sem qualquer expressão.
Vou, ou não vou ter com ele?
Hai o/ rsrs
Bem este capítulo está um pouco pequeno mas como é o primeiro.. recebo um desconto =]
Se estiverem a gostar votem e comentem o/