1-New School

347 11 0
                                    

Era o primeiro Dia de Shawn na escola,e também seu primeiro contato com Kristine.
Shawn era o típico garoto badboy sem amigos,ele preferia a própria companhia ao invés de ter com ele vários amigos falsos.Talvez era seu trauma da antiga vida que levava no Canadá,em que foi muito magoado por seus amigos,ou... quem ele pensava ser amigo dele.Mas essa história é pra mais tarde okay?

Logo que entrou na escola,fones de ouvido no ultimo volume,um furacão cor de rosa veio receber ele,esse furacão se chama Kristine Pine.
Kristine é a assistente da diretora quanto a receber alunos novos,ela recebe um pequeno salário por isso,mas já junta para quando for pagar sua faculdade.Ela era a típica garota nerd,porém,aquela nerd bonita,com o sorriso bonito,e corpo bonito,escondido embaixo de óculos,rabos de cavalo e saias colegiais.

-Olá,você é Shawn Mendes certo?-Ela disse simpática.O garoto tirou os fones, e apenas disse sim para a garota,que estremeceu ao perceber o tom grosso e levemente rouco da voz do garoto-Sou Kristine Pine,permita-me que eu te acompanhe até a sala da diretora para receber sua grade de aulas.

-Quanto você recebe pra falar tao certinho assim?-O garoto a indagou,deixando ela sem graça-Ah,qual é,ninguém é tao certinho assim sempre.

-Eu sou assim sempre-Ela disse,com um sorriso educado-E entenderei seu comentário como um elogio,entao,agradeço.
Inevitavelmente,ela ficou corada ao ouvir o comentário do garoto.Digamos que ele a intimidou no primeiro contato.-Bem... aqui é a sala da diretora,só pergunte por seus horários

-Ok,obrigado-Ele disse e antes de entrar,nao deixou de dar uma bela reparada no corpo da garota,que ao se virar para ir para a sala,ouviu um  "nossa,belo corpo,aliás",e ficou ainda mais corada do que antes

Miami GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora