Capitulo 2

17 2 0
                                    

-O que eu faço agora ?
Estava tentando encontrar alguma solução para aquela situação ,até que Thomas pegou a menina no colo e a levou para seu quarto , eu esperei alguns minutos se passarem e fui direto pro meu quarto um pouco aflita com medo de eles me verem ou algo do tipo.Assim que eu passei pela a porta do quarto me joguei na cama e suspirei me sentindo aliviada por não ter sido pega,peguei uma revista que estava sobre minha mesinha  e dei uma folheada até conseguir pegar no sono.
*********
Acordei com meu despertador dando 8:30 da manhã,levantei e fui verificar se alguém tinha acordado mas não havia ninguém fora do quarto de Thomas ,então peguei minha toalha e minha necessaire ,me dirigi até o banheiro aonde tomei um banho e escovei meus dentes .

Voltei para meu quarto escolhi uma calça preta jeans ,uma camisa simples e meu all star branco para usar ,arrumei minha bolsa e mandei uma mensagem pra Blaire avisando que já estava pronta e descendo para encontrá-la na portaria, estávamos indo pra faculdade um pouco mais cedo pra resolver uma papelada.

Peguei minha bolsa e fui até o elevador ,aonde apartei o botão pra portaria ,nesses segundos  até chegar fiquei pensando como tive sorte de Thomas e a garota loira não  terem acordado,assim que a porta do elevador se abriu vi Blaire sentada em umas das cadeiras da portaria ,mexendo em seu celular.

-Bom dia ,meu anjo. -chamei sua atenção.

-Bom dia ,meu neném.-ela respondeu com um sorriso no rosto .

-Vamos?-perguntei .

-Lógico,mas antes vamos passar em uma cafeteria estou morrendo de fome. -ela respondeu abrindo sua bolsa e pegando a chave do carro.

-Ok,eu também estou com fome .-disse indo em direção ao carro .

Assim que entramos no carro ela ligou o rádio baixinho na estação de música pop aonde estava tocando Shawn Mendes.

-E aí,como foi conhecer seu novo colega de apartamento?Qual é o nome dele? Me conta tudo .-disse ela dando partida no carro.

-É...não...e sim.-respondi  desviando meu olhar pro meu colo .

-O que foi ?Ele é bonito?Qual é o nome dele?Ele namora ?

-Calma,meu Deus como você é curiosa -falei dando uma risadinha .

-Para de enrolar e me conta tudo !

-Ok,você não vai acreditar.O meu mais novo colega de quarto é Thomas Baker.

-AÍ MEU DEUS!!!-Exclamou Blaire.

-Eu só contei isso você já está assim imagina se eu te contar que ontem de noite quando fui beber água presenciei ele e uma garota que por sinal era muito bonita chegando no apartamento e ainda por cima se pegando .

-COMO ASSIM?ELES TE VIRAM?

-Graças a Deus eles não me viram,mas quase morri de medo com isso .

-Imagino.O que aconteceu depois ?

-Depois disso eles foram pro quarto e eu voltei pro meu,o pior que agora estou morrendo de vergonha pra conhecer ele ,isso se eu tiver coragem de olhar na cara dele.

-Ai miga você está bem ferrada ,mas acho que não é pela vergonha que você está sentindo isso você consegue tomar coragem e resolver.

Simplesmente me apaixonei Onde histórias criam vida. Descubra agora