Fui correndo para o corredor pegar meu material, eu estava com pressa pq os meninos iriam até minha casa a 13:00 e já era 11:55 precisava me apressar, tomar banho, comer e ainda preparar a casa!
Eu estava tão apressada que acabem nem dando tchau para o kook, fiquei chateada mas precisava fazer as minhas coisas, chegando em casa ja era 12:07 nao consegui nem comi direito e fui correndo para tomar um banho rapido. Sai do meu banho, fui até meu quarto coloquei uma calça jeans preta meio rasgada e uma blusa azul clara, de sapato simplesmente coloquei uma sapatilha beje.
Daqui a pouco escuto minha campainhaDING DONG
Aprecei meu passo fui abrir a porta era o Suga com o Kook, o kook estava com uma cara de zangado
S/n: Oque foi kook?-perguntei com uma voz doce
Kook: Oque foi? Você não se despediu de mim hoje-ele fala meio triste*suga dá uma risadinha*
Suga: Vamos fazer o trabalho?
S/n: Claro! Entrem vou até a cozinha pegar alguns biscoitos.
Suga: Posso ir com você?
S/n: C-claro-dei uma gaguejada
Fechei a porta falaei pro kook centar e esperar um pouco para eu pegar os biscoitos com Suga, ele aceita e meche no celular dele, enquanto eu e Suga iaamos a cozinha. Chegando lá pego os biscoitos e coloco em um pote, logo depois Suga me puxa pelo braço e me beija, eu o enpurro e falo baixo:
S/n: Ei, se tá loko, vc só tá aqui pra fazer o trabalho comigo e com o kook.
Suga: Desde que te vi sempre quis fazer isso!
S/n: Pronto ja realisou vamos!-falei baixo e com uma voz meio grossa
S/n: Pronto, chegamos é aqui q vams fazer o trabalho o kook senta do meu lado e o suga na nossa frente pode ser ??
Sg/kok: Sim.
Logo apos que terminamos o trabalho quardamos e como estava cedo sugiri um filme meio infantil mais o meu preferido "Derrepente 30" os dois concordaram preparei uma pipoca enquanto kook achava o filme.
O kook sentou no braço do sofá (do lado do encosto do sofa) eu fui do lado dele e o chuga ao meu lado...
Espero que tenham gostado desculpa se tem alguma palavra errada e falta de acento.
Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga
FanfictionS/N é uma garota que mora em Seul Na Coreia, e acaba conecendo um garoto chamado Suga... -É só um imagine para A.R.M.Ys não pretendo ofender ninguem ok? se tiver algum erro de escrita me desculpem! espero que gostem vou procurar não colocar coisas h...