Ketelim Madsson__
Fiquei conversando com a mãe do Salvatore mó cota, até ajudei-os nas coisas...
Há pra quem ainda estar se perguntando se eu tenho mãe sim eu tenho mais agora ela deve estar la no céu me olhando, sim ela morreu só tenho meu pai, só que ele esta no trabalho, na verdade, moro praticamente sozinha...__Kat , vou em uma festa quer ir comigo? __disse Salvatore.
__Ta , mais é agora?
__Sim! Você vai assim? __disse Salvatore.
__Será que eu vou assim?
__Você ta ótima assim! __disse Salvatore.
Fico envergonhada.__A não ! Vou la me arrumar.
Salvatore dar um sorriso de lado pra mim...__O que foi?
__Nada gatinha...Quer que eu te acompanhe.__disse Salvatore.
__Não precisa não Salvatore!.
__Fala Salvatore de novo?__disse Salvatore.
!Nos aproximamos um do outro!
__Salvarote!__falo lentamente.
__Quando você fala meu "nome", eu sinto algo diferente, isso só sinto com você. __disse Salvatore.
Olhares são trocados naquele momento, até quando irmos nos beijar....
__KATTT você viuuu...Descupas gente, desculpas mesmos , olha pode continuar, vamos fazer assim ...Não to aqui, não to aqui, não to....Falo indo pra trás, é saio correndo..__disse minha mãe Rebecca.
__Suaa mãeeee....Sou interrupida por um beijo de Salvatore , olha ele beija bem em..
Fico envergonhada..
__Então eu, eee eeue eu...eu vou lá. (Falo apontando para porta ) então Tchau...saiu!
Hugo Salvatore__
__Ae Moleque se consiguiu...falo levantando o meu braço pra cima fazendo força..rsrs.
__Se consiguiu ? Consiguiu? __disse minha mãe..
___Sim, mãe..
Vou até minha mãe é a braço é consigo segurar ela ...rsrs
__Até quem fimm, quanto tempo você não beijava uma boca né filho, tava precisando desencalhar né...__disse minha mãe - Falo indo a cozinha.
__VAI SE CATAR MÃE ! __Sorriu e vou me arrumar.
__A VAI VOCÊ VAI , VAII.__disse minha mãe..Não aceita a verdade...__Sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Filho de uma Traficante
Teen FictionHugo Salvatore, tem raiva de sua mãe que é uma traficante por dentro de uma briga de seus pais sua mãe mata seu pai , eles moravam no morro, mais pelo bem de Salvatore sua mãe se muda....dai ao passar do tempo ele conhece luna..... (LEIA E DESCUBRA)...