•namseok!friendship
•fluffy/ kidfic
• era drabble, mas eu reescrevi e ficou gigante
•one shot•°•°•°•
Hoseok amava sua escolinha. Amava sua sala de aula, com os Legos guardados na caixa azul e grandona (os professores substitutos deixavam eles brincarem quando os titulares haviam faltado), as paredes todas enfeitadas com o plaquinhas onde eram escritas as vogais (eles aprendiam hangul e o alfabeto esquisito também, aquele onde o 아 era um A) e também gostava da lousinha onde as crianças podiam desenhar o que quisessem. E naquela quinta-feira ela estava enfeitada por um dinossauro que uma colega – Kim Joomi, era o nome dela –, tinha desenhado.
Mas o que o pequeno Jung mais amava naquele lugar era a hora do intervalo.
Ele podia brincar o quanto quisesse sem se preocupar em terminar a tarefa antes, gritar o quando queria sem levar bronca dos professores e também rolar o quando queria naquele gramado enorme que ficava perto da gangorra.
Com os olhinhos brilhando por antecipação, cheio de vontade de brincar com os coleguinhas, ele abriu a sua lancheira do Homem-Aranha, onde se via um potinho cheio de biscoitos de chocolate e uma caixinha de suco de abacaxi. Estando ajoelhado no banco de madeira do refeitório, pôs-se a sentar como os pais diziam ser correto e olhou para o lado, onde um garoto moreno e claramente mais alto olhava meio cabisbaixo para a própria lancheira da Liga da Justiça.
Hoseok ficou confuso. Será que o garotinho não sabia como abrir a lancheira? Ou ele não gostava dos personagens dela?
Por via das dúvidas resolveu puxar assunto, vai que ele estava doente… teria que chamar a professora. Mas antes de tudo furou a caixinha de suco e abriu o pote de biscoitos, depois cutucou o ombro do garoto, chamando sua atenção.
— Oi, você quer um? — estendeu o recipiente para o outro, que negou com um acenar de cabeça. — pega, é gostoso! É de chocolate.
Mas o outro garoto apenas cachoalhou a cabeça de novo, fazendo os cabelos escuros caírem um pouco sobre os olhos, o deixando com uma expressão irritada. Hoseok achou que ele parecia fofo com um biquinho emburrado.
— Obrigado, mas eu não posso pegar — desviando o olhar, puxou o zíper da própria lancheira e tirou de lá uma vasilha (também da Liga da Justiça) a abrindo e revelando um sanduíche escuro — eu tenho que comer isso aqui, senão meus pais vão brigar comigo. — esticou o bracinho moreno e chacoalhou o lanche em frente ao rosto do outro.
O menor franziu as sobrancelhas e encarou aquele lanche esquisito. Seus pais nunca tinham feito um daquele.
— Mas… o que é isso? Tem umas bolinhas aí — constatou com o dedinho indicador apertando o pão — eca! É verde!
Dando de ombros, o mais alto mordeu o sanduíche fazendo uma careta. Hoseok pensou como deveria ser ruim morder aquele treco verde escuro que tinha no meio do pão. — É pão integral — falou sem cuspir, mastigando o que já tinha na boca — e ricota, com cenoura e alface — engoliu com certa dificuldade. O coitado sequer tinha algo para beber com o sanduíche. O que fez Hoseok estender sua caixinha de suco, com o canudo virado para o moreno, mas este negou novamente — o pão é horrível, mas minha mãe disse que eu tenho que comer isso e não outras coisas cheias de gordura e conservantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recital | •°•° One Shots
FanfictionUma compilação de oneshots com meus shipps preferidos postadas em comemoração ao aniversário da @pr0str4t3 ___________________________________ Copyright©2017 Recital//antifonia ___________________________________