Ep 1 As primeiras emprecoes

1.2K 64 41
                                    

"Fresh"

Ola pra quem nao me conhece meu Nome e Fresh, tenho 16 anos e estou no primeieo ano do ensino medio, bem a escola e dividida entre os jock (jogadores) e os nerds que e aonde eu estou.
Bem hoje e o meu primeiro dia de aula no essino medio, espero nao ter problemas, sai de e fui pra escola a pe,
estava quase chegando na escola quando vi

Eu- ALPHYS!

Alphys- FRESH!

Nos abrassamos e comessamos a converssar ate o sinal bater.

- TRIIIIINN!!!

Era o sinal entramos e sentanos um ao lado do outro a aula seria de ciencia, assim que o professor entrou na sala sentir uma pequena bolinha de papel bater na minha cabeça não liquei e fingi que nada aconteceu, se passou metade da aula, e eu sentir de novo virei pra trás e vir os jocks quem tinha jogado era um cara também um esqueleto com uma jaqueta escrita PJ, virei pra frente quando a aula estava quase acabando, outra vez, tá a aula acabou sair da sala e fui pro meu armário, a próxima aula seria de educação física a matéria que menos gosto, eu corro bem, mas ainda não gosto, sai do armário e fui pro refeitório encontrar os meus amigos.

Alphys- FRESH AQUI!!

Fresh- e aí gente (disse sentado na cadeira)

Papairos- eu Alphys estamos pensando em fazer uma festa do pijama vc vai.

Naptablok- vem cara vai ser legal

Fresh- Ok que horas é aonde?

Alphys- as 8:00 PM na minha casa.

-TRIIINNN

Fresh- é o sinal vamos Alphys

Alphys- vamos

Fomos nos trocar, e fomos pra aula quando chegamos na quadra, vi os jocks e o tal PJ o professor Chega e, ele é um esqueleto também o de ciências e Agora o de educação física ok fresh tudo bem.

... - olá seus molengas meu nome é Error sou seu professor de educação física.

Error- hoje iremos praticar corrida então se preparem, darei um tempo pra se aquesserem.

Que sorte, o universo até quê não é tão ruim comigo, me aqueci e percebi que os jocks estavam me alhando acho que deve ser pelo fato de estar sem óculos, e pelo fato de saber me aquecer.

Error- bem o tempo acabou farão duplas um corre e o outro vai alciliar, VAMOS VAMOS!!

Eu iria correr e Alphys alciliar, esperamos nassa ves e fomos.

Error- preparar apontar JÁ!!

Sair correndo todos olharam pra mim ninguém esperava que eu corresse assim até o professor ficou de queixo caído acabei a vouta e e fui pro armário Alphys ficou pra ver Undayne corre elas namoram estava tudo tranquilo até que ...

PJ- até quê vc corre bem nerd

Fresh- obrigado Agora licença

Ele saiu da frente com uma cara de surpreso pelo jeito que falei com ele a última aula era de art e adivinha outro esqueleto a aula passou rápido
e enfim a última aula era de história estava tudo normal quando...

...- sai daqui idiota

...- idiota é vc vai se fuder

Tinha dois caras brigando nos corredores

Fresh- mas o que tá acontecendo?

PJ- esses dois estão brigando por uma garota

Fresh-que enfantil

PJ- digo o mesmo

A briga foi enterompida pelo espetor levando os dois a detenssao, ok entrei na sala me sentei o professor entrou e adivinha também era um esqueleto ( respira fundo) se acalma Fresh a aula começou, e quando estava na metade vi um papel se jogado na minha mesa, olhei para trás e PJ dizendo para mim ler.

Folha

Eai Fresh vc Parece ser uma pessoa legal podemos conversar depois da aula? Sei que não sou muito confiável mas sou diferente dos outros eai?

Olhei pra trás e assenei com a cabeça sim, a aula acabou fui pro armário pegar minhas coisas e PJ chega

PJ- oi Fresh

Fresh- o que quer conversar?

PJ- queria conhecer você melhor

Fresh- isso é suspeito

PJ- porque ? É sério vc paresse ser alguém legal, sou um mas também sou amigo de nerds, sem ofensas

Fresh- sou Fresh Suave tenho 16 anos ( ele me olha surpreso)

PJ- sou Paper Jam tenho 17

Começamos a conversar e ele até que é legal e pelo visto gosta de provocar as pessoas o sinal bateu no despedimos e eu fui pra casa, chegando em casa me arrumo e vou pra casa da Alphys

Alphys- Fresh finalmente chegou, vamos entra

Eu entrei, vimos alguns animes e fui embora no caminho pra casa vejo PJ saindo da casa da Undayne continuei meu caminho até eu escutar.

PJ- FRESH ESPERA!!

Eu parei esperei ele e começamos a conversar novamente, conversamos por muito tempo até...

Fresh-bem minha casa e aqui

PJ- que conhecidencia minha casa e a quarta depois da sua, bem chau

Fresh- chau

Entrei em casa fiz minha igiene pessuau e fui dormir o dia

=============
Eai gente bem aqui é a autora essa é minha primeira fanfic espero que gostem e todo domingo vai ter episódio novo e se eu conseguir quarta também beijos Tchau

nerd end jock PJ x FreshOnde histórias criam vida. Descubra agora