olá meus beberes tudo bem?
espero que sim...
bom tenho prontos alguns capítulos e irei postar conforme for revisando...
então é provável que eu poste um capitulo por dia ou de dois em dois dias...mas em fim eu tenho acho que mais 5 capítulos prontos...
alguns avisos serão dados depois desses cinco capítulos então ate la...
bye
STILES POV
Durante meus 20 anos ou para ser mais exato desde que comecei minha vida sexual, nunca pensei em foder um professor, agora do nada me vejo com essa ideia fixa, só consigo pensar nisso, ainda bem que daqui a poucos minutos o meu "amigo" vai trazer o que pedi a ele, e eu finalmente poderei fazer o que eu realmente quero com aquele professor.
Sou tirado dos meus pensamentos por uma leve batida na janela do meu carro, quando olho percebo que é meu amigo que felizmente chegou, destravo a porta do passageiro e mando ele entrar.
Eu-conseguiu o que eu pedir? -pergunto impaciente depois que ele entra no carro .
?- sim, senhor -responde submisso, mantendo a cabeça baixa, me entregando uma pasta.
Pego a pasta abro, confiro o conteúdo e depois que vejo que está tudo certo, guardo dentro minha mochila.
Eu - obrigado - digo ainda sério.
?-precisa de mais alguma coisa, senhor? -pergunta ainda em posição submissa.
Eu-sim-respondo.
?-o que o senhor precisa?-pergunta levantando a cabeça, mas ainda sem olhar em meus olhos.
Não respondo sua pergunta, só abro minha calça e digo:
Eu-você sabe o que fazer.
Ele surpreso e amedrontado e implora:
?-Stiles por favor...-bato no rosto dele antes que ele possa dizer mais alguma coisa.
EU- não te dei permissão para me chamar pelo meu primeiro nome puta.-digo segurando o rosto um pouco vermelho dele com força.
?- desculpe senhor...- pede e eu solto o rosto dele- é só que estamos no estacionamento da escola, meu namorado pode aparecer a qualquer momento.-completa.
Eu-Eu sei muito bem onde a gente está, e não estou nem ai para quem vai ou não aparecer principalmente se for aquele seu namoradinho corno -falo ironizando- agora minha pergunta é:Matt Daehler você estar me questionando?-pergunto sério.
Matt- não senhor - responde submisso.
Se a algum tempo atrás me dissessem que o Matt, o cara que mandou o Jackson matar o pai do Isaac, seria meu "amigo", eu digo amigo entre aspas por que ele não chega realmente a ser um amigo para mim, por enquanto ele não passa de uma cadela que eu fodo quando e onde eu quero, mas voltando ao assunto se me dissessem que nós dois seriamos "amigos ", ou melhor que ele seria meu sub,eu com certeza riria da cara da pessoa e depois a mandaria para o hospício ou para a echo house, porém agora até que nós dois poderíamos virar bons "amigos"e ele até que é uma boa vadia.
Eu-ta esperando o que, puta?-pergunto me irritando.
Matt-por favor senhor-implora ele e isso só me dar mais tesão, sinto minha ereção pulsar mais forte dentro da calça.
Eu- Matt -falo sério segurando seu queixo com força- você tem duas alternativas, ou você faz um boquete do jeito que eu gosto ou você sai do carro e eu nunca mais te fodo, escutou bem?-pergunto apertando seu queixo ainda mais forte e ele dá um gemido de dor.
Matt- sim senhor -responde.
Eu-então qual sua escolha?-pergunto sério.
ENTÃO GENTE ALGUM PALPITE SOBRE A ESCOLHA DO MATT?Comentem aí?!!
Quero
a opinião de vocês
bye😉❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Alpha
FanfictionStiles Stilinski nunca foi submisso a ninguém, sua mãe o ensinou desde pequeno a nunca abaixar a cabeça e sempre ter o controle da situação. Ele acabou ignorando esses fundamentos quando foi apresentado ao mundo sobrenatural, muitos problemas levara...