6 meses depois da descoberta da gravidez de Lory
O.B.S: quando a Lory descobriu que estava grávida ela já estava com 2 meses e 2+7=9 meses logo logo o bebê chega.POV May. ............
Hoje bom eu acordei , digamos que muito ansiosa mais eu não era à única noiva ansiosa aqui, eu e poly levantamos umas 2 vezes de madrugada só para comer*bom o que o nervosismo não faz né*, pulamos da cama bem cedo fizemos nossas higienes, demos uma arrumada básica na casa e preparamos algo para o café, logo após tudo pronto nos sentamos e nos deliciamos com nossa comida *melhor coisa que se tem na vida fora os BTS, EXO E GOT7 é a comida kkk*, depois fomos nos arrumar pois as maquiadoras já haviam chegado cada uma de nós escolheu um tipo de maquiagem já que temos gostos diferentes* maquiagens amostras nos capítulos anteriores*, bem nos arrumamos e depois de tudo feito o que demorou horas fomos colocar os vestidos. E era cada um mais lindo que o outro, eu e poly estávamos em quartos separados nos trocando mais quando finalmente terminamos e nos vimos até nos abraçamos, logo após os carros que nos levaria chegou, e em poucos minutos entramos neles e partiu igreja.....
" Ao fim de cada dia tenho ainda mais certeza que o nosso amor durará até o fim das nossas vidas".
Na Igreja◆◆◆◆◆◆◆◆◆
POV poly••••••
Assim que chegamos na igreja, havia várias pessoas que conhecemos outras que ainda não conhecíamos pois eram da família dos nossos futuros maridos. Bom os carros trazendo a gente se estacionou na porta da igreja e em seguida meu pai se posicionou na porta do carro onde eu estava, e o pai da May fez o mesmo com ela então em minutos começa a tocar.
◆A MACHA NUPCIAL◆
Então automaticamente eu saio do carro, e a May faz o mesmo praticamente ao meu lado então nossos pais nos conduzem até o altar, onde eu consigo e a May também avistar os homens de nossas vidas a cada passo nossos corações aceleram batendo já ao ritmo de uma música de samba bem rápida, e assim quando enfim chegamos ao altar nós somos entregues aos nossos noivos a May já está praticamente chorando, nunca vir uma pessoa pra chorar tanto. Depois de algum tempo ali o padre chega finalmente naquela pergunta.****************
Padre:
Polyane Lesa você aceita o Park Jimin como seu único esposo prometendo o amar, o respeitar enquanto viver?Poly: sim.
Padre:
Park Jimin você aceita Polyane Lesa como sua única esposa, prometendo a amar e a respeitar enquanto você viver?Jimin: sim aceito!
Padre: eu vos declaro marido e mulher, já pode beijar a noiva!
Poly: * deu para ouvir as pessoas gritando*
"Beija, beija"
E foi o que fizemos*******************
Padre: procedendo os casamentos perguntarei a o outro casal!
********************
Padre:
Marta Nascimento você aceita o Min Yoongi como seu único esposo prometendo o amar, e o respeitar enquanto viver?May: *que nesse momento já estava chorando*, sim aceito!
Padre:
Senhor Min Yoongi você aceita Marta Nascimento como sua única esposa prometendo a amar, e a respeita enquanto viver?Suga: sim padre aceito!
Padre: bom sendo assim eu os declaro marido e mulher
Já pode beijar a noiva...◆◆◆¤◆◆¤¤◆◆◆◆◆◆
E assim aconteceu e depois de uma longa festa conhecendo novos familiares . Nossos casais partiram para lua de mel,
Naquela mesma noite enquanto" todos" dormiam a Lory entra em trabalho de parto.No meio da noite.....
Lory: * acordei sentido contrações fortes, então eu deduzir que o bebê estava chegando então me virei para o lado e chamei o kook*
Em segundos chegamos
◆◆◆◆◆◆◆◆◆
Lory: eu estava bem assustada então o kook pra me ajuda segurou a minha mão e disse:
Calma meu amor, eu sempre estarei aqui com você!
Essas palavras me confortaram e logo fui avisada de que meus pais estavam a caminho da maternidade já que eles vieram pro casamento das meninas, e elas também juntas aos seu maridos , além dos outros integrantes dos BTS . E todos juntos aguardavam uma coisa o meu pequeno nascer
★Fim★