Você é uma fã, fanática, diga-se de passagem. Acabou de fazer 18 anos e como presente ganhou uma viagem para onde quisesse.
Sua escolha foi instantânea. Quem sabe assim não pudesse cruzar com ele em algum momento, não é mesmo? Sonhar não custa nada, que dirá ser iludida.
Mas qual foi a sua surpresa ao esperar no aeroporto, tentando ver um táxi disponível quando uma multidão se formou em poucos minutos. Você vai lá olhar o que é, afinal a curiosidade é algo que faz parte de você.
Você não conseguia acreditar, era realmente ele ali, na sua frente. Tom, estava ali com aquele sorriso que lhe faz derreter enquanto acenava simpaticamente para as fãs empolvorosas, inclusive você, que já acenava e sorria como nunca, era o melhor dia de todos.
O seu melhor dia de todos até aquele momento.
Você consegue passar por meio da multidão com certo esforço e um ou outro puxão de cabelo e nos braços também. Mas logo consegue chegar mais perto do que jamais sonhou ser possível.
Se esticasse a mão conseguiria tocar nele. Claramente você faz isso no mesmo momento, a sensação e indescritível, principalmenteque ao te sentir os olhos dele se voltam para você como imãs. O sorriso que ele deu a você te fez travar e respirar fundo, como uma boba apaixonada.
A menina ao seu lado praticamente pulou na sua frente, pedindo uma foto, um autógrafo e logo dando um beijo estalado nabochecha dele. Isso lhe deixa com um sentimento de ciúmes terrível, que garota mais oferecida, é o que você pensa ao ver a mssma ainda agarrada a ele, que envergonhado, tenta se afastar.
Seus olhos se cruzam novamente e ele se aproxima de você.
"Não vai querer uma foto também?" Pergunta e você não consegue evitar sorrir vitoriosa, quem estava com ciúmes mesmo?
A foto é seguida de várias outras. Você permanece ali, com o papel do autógrafo que ele lhe deu sem nem que você pedisse, com o celular em mãos com diversas fotos novas, e com um sorriso idiota no rosto.
Você, ainda em êxtase, voltou para perto de sua bagagem que tinha sido largada de qualquer jeito no chão do aeroporto. Sua sorte não ter sido roubada.
Pouco depois consegue pegar um táxi que te leva até o hotel onde você fez a reserva para as duas semanas. Desfez sua mala e caiu gargalhando na cama imensa do hotel, estava tudo tão incrível.
Levantando-se com rapidez, correu pegando o celular e o autógrafo do mesmo. Precisava postar no Instagram. Escolheu três fotos que mais lhe agradou, duas com vocês juntos e uma dele olhando diretamente para sua câmera com um sorriso.
Seu coração perdeu a batida, para disparar de uma maneira irracional logo em seguida. No lugar do autógrafo tinha um número de telefone, ele tinha se enganado ou....
Você tinha que tirar a dúvida. Dúvida essa que talvez você quisesse manter e ter a esperança de algo quase impossível.
Não. Nada disso. Você tinha que ser corajosa o suficiente para ligar e tirar a dúvida independente do que fosse, ainda seria o melhor dia de todos.
Você discou então cada número com uma lerdeza impensável.
Um toque. ~Meu Deus, tá chamando~
Dois toques. ~Pelo menos é um número real~
Três toques. ~Isso é impossível, o que estou fazendo?~
Quatro toques. ~Sabia que não podia ser, ninguém vai atender~
"Tom falando, quem é?" ~Puta merda, é de verdade~
--------*--------*---------*---------
Heey, como vão?
Nuss é minha primeira imagine e estou nervosa para ser sincera. E espero que tenham gostado. Obrigada estelarpym por me forçar e incentivar a assistir e esse nenê em meio a Marvel. E também a Meow-Meow_ por me incentivar também a assistir! Hahaha ♡
Até o próximo!
16.10.17
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Holland || Imagines
FanfictionCada capítulo é único. Sendo uma série de ones-shots! Conterá cenas hot em alguns capítulos.