Olha quem voltou ? Isso mesmo ninguém importante, apenas eu mesma kkkkk.
Como estão? Espero que estejam muito bem, nessa segunda parte, vocês irão saber o que vai rolar, altos babados, então preparem a pipoca, o guaraná e vamos ser felizes juntos.
Então eu peço muito, votem pelo amor de Deus, e comentem pra me deixar feliz, e poder sair capítulo novo logo, quando tem bastante comentário e votos.
OKAY VOU CALAR MEUS DEDOS, lógico pra parar de falar abrobrinha, e escrever coisas de verdade, até lá em baixo mi amores.
Casa Jauregui-Cabello, 7 de fevereiro, 7:30 PM.
POV Camila Cabello
Até agora, Lauren ainda não havia dado sinal de vida, e estava cada vez mais preocupada com ela, minutos atrás, tive um aperto no peito, Nicolas havia me trago um copo de água, agora estava um pouco melhor.
Mas foi questão de alguns minutos de alívio, logo senti outra sensação ruim, algo bem pior que antes, uma falta de ar, gigantesca, não conseguia puxar o ar pra dentro, levantei pra ver se melhorava, e nada, Nicolas ficava com os olhos arregalados em minha direção.
— Mama ta tudo bem ? — Seu olhar parou em mim, ele estava preocupado, pois eu não respondia nada, apenas puxava o ar o mais rápido possível, eu sabia muito bem o por que eu estava sentindo isso, algo havia acontecido com Lauren.
— Estou bem... Pega meu celular, preciso falar com sua papa. — Andava de um lado pro outro, tentando segurar meu choro, eu sabia algo tinha acontecido com meu amor.
— Aqui mama. — Me deu o celular, disquei o número de Lauren, ligando pra ela.
Luna que estava no carrinho, me olhando com uma cara confusa, não sabendo o que estava havendo, com sua pequena mãozinha na boca, eu ainda continuava andando de um lado pro outro, poderia afundar o chão, de tanto que eu caminhava no mesmo lugar.
— Merda, merda... amor me atende por favor, eu te peço. — Sem querer, deixei uma lágrima cair, isso não passou despercebido por Nicolas, que continuo me olhando, mas com um olhar um pouco mais de medo agora.
— Por que tá chorando mama ? — Seus olhinhos, encheram de lágrimas, isso me cortou o coração, de ver.
— Nada meu amor, se acalma, vai brincar com sua irmã vai. — Sorri, tentando disfarçar, minha voz de choro, estava um pouco embargada, pelo choro reprimido, em minha garganta.
Ele sentou no chão, então me virei de costas, continuando a ligar, e pela segunda vez na vida, eu orei, pedindo a Deus, pra me dar notícias, pra saber como ela estava, que ela desse sinal de vida, que se algo de mal tivesse acontecido, que ele desse uma segunda chance a ela.
— Por favor, eu te imploro... — Sussurrei, não aguentei chorei, em silêncio, eu estava muito nervosa, a espera de uma ligação dela, e parecia que tudo tinha voltado a acontecer, quando ela me ligou terminando tudo comigo, eu estava com medo disso acontece, mas iria esperar, até ter alguma notícia dela, cedo ou tarde eu iria ter.Em algum lugar, 7 de fevereiro, 7:45 PM.
POV Narrador
Quando o carro caiu, em direção a água, o corpo de Lauren, saiu do carro, caindo ao lado do carro, com o impacto, fizesse a Jauregui ter alguma reação, por alguns segundos pelo menos. Ela não sabia o que estava acontecendo, apenas que tinha que ter força pra se segurar em alguma coisa, já que a correnteza, estava a levando com tudo que estava naquele rio, mas o que ela não sabia, que mas alguns quilômetros, havia uma cachoeira, que poderia matar qualquer um ou coisa, que se aproximava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infidel Love ( 2 Temporada )
FanfictionTudo estava indo bem, Camila e Lauren, estavam vivendo suas vidas juntas muito bem, mas parece que o destino quer continuar testando o amor entre as duas, as separandos novamente, Lauren sofre um acidente, junto com Ally, que ao se desesperar, saiu...