my boss's daughter

1.7K 118 28
                                    

POV Dinah

-Lauren, você sabe que eu não posso fazer isso.- suspirei frustada.- Se sua mãe descobrir eu serei uma mulher morta!

-Ah, qual é, Dinah! Você quer isso tanto quanto eu!- se aproximou ainda mais. Agora minhas costas estavam escoradas na parede gelada da cozinha.- E ela nem está aqui.- agora ela distribuía beijos quentes pela minha clavícula e pescoço.

-Eu sei!- mordi meu lábio inferior assim que ela capturou um de meus seios em suas mãos, iniciando uma massagem torturante.- Mas eu estou aqui a trabalho, Lauren. Não para transar com a filha da minha chefe.- Deslizou sua boca até o lóbulo da minha orelha.

-Babe, ela não precisa saber.- deixou uma mordida em minha orelha. Dava para sentir a sua excitação, coberta pelo short de algodão, roçando em minha coxa, coberta pela saia que eu costumava usar para trabalhar. 

Bom, eu fui contratada para trabalhar como secretária da Senhora Clara. Ela tem um escritório de advocacia na cidade, e eu estava no segundo período da faculdade de direito, então, um dos amigos da minha mãe conhecia a dona Clara e me indicou como secretária já que a mesma estava necessitada de uma. No começo estava tudo calmo, normal, eu estava me dando super bem com esse estágio. Até eu conhecer a sua filha, a maldita garota dos olhos verdes. 

"Me lembro muito bem do dia que a conheci. Eu estava na sala da casa de dona Clara. Nós havíamos marcado de nos encontrar depois do expediente para discutismos sobre um processo que Clara precisava da minha ajuda e, que contaria muitos pontos no meu currículo. Estávamos bastante concentrada, era umas 20h. De repente ouço passos na escada, e, quando olho para a mesma, quase perco o ar. Uma figura não muito alta descia as escadas, seus cabelos estavam levemente bagunçados, dando um ar rebelde. Ela vestia apenas um top branco e uma cueca da mesma cor, foi ai que pude perceber um certo volume dentro da mesma, inconscientemente, minha boca salivou.

-Oh mama! Não sabia que estava com visitas!- disse sorrindo para mim. Não se importando de está vestida apenas de roupas intimas.- Boa noite!- estendeu a mão para que eu pudesse apertar, me tirando do meu pequeno transe.

-Boa noite.- retribuo com um sorriso, um pouco sem jeito por ter sido pega a secando.

-Dinah, essa é a minha filha Lauren. Lauren, essa é a minha nova secretária/ estagiária.- disse simples, sem deixar de sorrir.

-Prazer, Dinah! Belo sorriso!- foi ali que percebi que estava perdidamente encrencada."

-Lauren, mas ela pode chegar a qualquer momento.- a essa hora eu já estava ofegante por conta de seus toques.

-Ela só vai chega bem mais tarde, querida! Podemos aproveitar bastante.- agora eu já me encontrava sem blusa e Lauren distribuía beijos no vale entre meus peitos e descendo pela minha barriga. Eu estremecia a cada toque seu.

-Isso é loucura!- ela sorriu contra minha pele, o que me fez arrepiar.

-Vai ser rapidinho, eu prometo!- disse tirando minha saia e jogando pela cozinha.

-Se for para fuder, fode direito, amor!- ela sorriu sapeca voltando a ficar de pé agora de frente para mim.

-Eu sempre faço direitinho, você sabe muito bem disso.- agora sua mão adentrou minha calcinha.

-Larga de ser convencida garota e ande logo com isso.- eu disse impaciente, levantando meu quadril a procura de um contato maior com seus dedos.

-Gosto quando você pede desse jeitinho carinhoso.

Tratei de retirar sua regata, notei que ela não estava vestindo nada embaixo, deixei seus seios durinhos com o bicos rosados a minha mercê.
Eu estava com pressa, necessitada de um canto maior, então retirei sua cueca. Agora ela estava nua, ali na minha frente, enquanto estimulava meu clitóris por dentro da calcinha.
Comecei a masturbar seu membro que já estava  duro , demonstrando o tanto que ela estava exitada e, eu não estava muito diferente dela. Usei de seu pré gozo para facilitar o meu trabalho nos movimentos.
Ela agora gemia no meu ouvido, sem deixar de me estimular.
De repente, ela para com os movimentos, retira a minha mão de seu pau e o segura com uma mão. Eu tratei logo de retirar minha calcinha. Agora nós duas estávamos nuas na cozinha da minha chefe.
Ela guiou seu pau até minha entrada, passou sua glande, capturando minha excitação para usar como lubrificante.

-Vai logo, Lauren.- ela soltou uma risadinha e prontamente obedeceu.

Ela me penetrava forte e fundo, de um jeito que me tirava do sério. Agarrei seu pescoço e tomei impulso, rodeando minhas pernas em volta de sua cintura, para facilitar nos movimentos. Comigo em seu colo, ela nos guiou até a grande mesa de madeira que ficava na cozinha da casa da minha chefe, me colocando sentada lá.

Agora seus movimentos eram mais precisos. Eu só me dei o trabalho de arranhar suas costa e gemer como uma verdadeira vadia, mas eu não me importava. A sensação de ser fodida por Lauren Jauregui era uma coisa de outro mundo. Você não conseguia pensar em outra coisa, além de seu pau entrando e saindo da sua buceta, não dava para se preocupar com nada. O gosto de adrenalina deixava tudo ainda mais gostoso. 

Momentos depois senti que estava prestes a desmanchar em seus braços, ela pareceu perceber isso, e tratou de diminuir a intensidade dos movimentos, mas sem deixar de ir fundo e forte. Assim que meu atingi meu orgasmo, me desmanchei em seus braços, joguei a cabeça para trás e gemi mais ainda. Lauren estava de olhos fechados, ainda me penetrando, ela provavelmente estava quase alcançando o seu ápice também.
Mas como tudo que é bom dura pouco, fomos surpreendidas com a porta sendo fechada bruscamente.

Meu sangue gelou, eu estava completamente ferrada, literalmente. Minha chefe acaba de me pegar transando com sua filha, na mesa onde fazem as suas refeições diárias. Meu estágio provavelmente foi para na puta que pariu.

-Lauren Michelle Jauregui Morgado, você está muito encrencada!

Então galerinha! É isso, espero que tenham gostado.

Estou preparando uma fanfic de muitos capítulos laurinah, tá muito legal. Já já vou jogar na rodinha.

Beijão!

The boss's daughterOnde histórias criam vida. Descubra agora