Capitulo 14

2 1 0
                                    

PovAleeh

Faz alguns dias que não tive notícias de Zayn ,quando Liam volto perguntou porquê zayn havia ido embora, claro que eu disse que a casa tinha ficado pronta e ele resolveu ir mas voltaria para buscar suas coisas . Esses dias que fiquei longe de Zayn eu e Liam voltamos a nosso relacionamento normal de novo como si Zayn nunca tivesse interferido , ele liga ,manda mensagem pra Liam mais pra mim nunca mais mandou nada ,Liam disse que ele anda ocupado com um primo dele que veio visitá-lo de Doncaster até acho ótimo assim ele mi esquece ,mas admito que as vezes mi sinto ser observada ,a cada passo que eu dou fora de casa sinto que alguém mi segue ,mas sempre que olho nunca vejo ninguém.... Neste momento estou em casa de folga ,Liam foi trabalhar chega mais tarde hoje, então aproveitei pra ficar de pijama "curto" bem avontade ... Esse final de semana vamos fazer um churrasco aqui em casa e chamei meu maninho Hazza que pulou de alegria por eu chamar ele , Niall que conseguiu uma folga da polícia (sim esqueci de mencionar Niall é policial Nessa caralha) ,Brenda minha best ira vir também ela e Harry terminaram mas a amizade permanece,e Liam convidou Zayn para meu azar e não pude dizer não então sim terei que ve-lo no sábado ainda bem que ainda é terça e verei ele só no churrasco ,viram também Lauren minha prima e sua namorada Camilla, Dinah e Normani, infelizmente Allyzita não vai poder vir por conta da empresa dela . Vai ser bom será churras na piscina ,com Dj e tudo terão mais algumas pessoas também amigos e amigas minhas e de Liam ... Estava quase dormindo e escuto meu celular mensagem de Zayn?! Sim dele DROGA!

SMSON

ZAYN:SENTIU SDD? ;)

EU: O QUE QUER ? SÁBADO VOU TER QUE V VOC MSM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU: O QUE QUER ? SÁBADO VOU TER QUE V VOC MSM

ZAYN: NOSSA OFENDIDO :(

EU:ZAYN DESENBUCHA

ZAYN:PRECISO PEGAR MINHAS ROUPAS E MINHAS COISAS

EU:HOJE?!

ZAYN:AGORA!

EU:Q?

"CAMPAINHA TOCA"

EU: TA AQUI?

ZAYN: YES :D

Obsession (ZAYN)Onde histórias criam vida. Descubra agora