elizabeth estava em uma capsula de hibernação, quando o asteroide se chocou com a nave.
os outros ttripulantes estavam na outra metade da nave que se despedaçou, a outra parte estava intacta, pois o impacto foi somente de um lado, e Eliz estava sozinha, na parte que fora desencaixada, ou melhor dizendo, arrancada com o impacto do asteroide, que fez os sistemas de trancas eclodirem e pararem de funcionar... os outros tripulantes ficaram perdidos... nao se sabe o paradeiro deles, Mas elizabeth, sua pequena capsula acabou caindo em um planeta desconhecido. Assim que ela acordou assustada, ela acionou o modo de segurança da capsula e conseguiu fazer um pouso forçado, o que fez com que o unico recurso dela para sobreviver, se espatifasse num chão um tanto maciço, e verde e marrom... é, parecia terra, parecia até a Terra, mas ela estava sozinha e não sabia o que fazer...
Mesmo sem saber onde ela estava, ela não teve medo de estar ali naquele lugar. inacreditavel foi o que ela fez... ela nem tinha colocado seu traje espacial, que ainda estava bem guardado num dos compartimentos da capsula arruinada. Ela saiu da capsula e sentiu um vento forte soprar seus cabelos - ah o ar! - disse ela. Isso seria sorte? Os deuses estelares deram a ela uma nova chance? Qual a probabilidade disso acontecer? Cair num planeta e ainda tem ar para respirar... Alias, era um planeta bem parecido com a Terra, entao isso é algo muito estranho...
pensando bem, tudo ali era muito estranho e Elizabeth passou a entender claramente que "curiosidade pode ser uma maldição",,,
sozinha, perdida, abandonada e sem recursos para sobreviver, ela saiu em busca de algo, saiu para desbravar um lugar desconhecido e sem medo, a curiosidade era sua motivação e ela seguiu em frente reparando todas as semelhanças com seu planeta natal, mas sem saber o que fazer, pois nada ali ela conhecia. Haviam muitas plantas, estranhas mas pareciam plantas, arvores, alguns frutos e ela foi em busca de algo que pudesse mantê-la viva