único; tem que usar a língua

511 71 77
                                    

[p

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[p.b.a.b]

Desespero; nove letras, quatro sílabas, sinônimo de Hwiyoung depois de Rowoon pedir para trocar saliva com ele. Já que, o máximo que ele tinha chegado perto de beijar alguém havia sido beijinhos na bochecha de sua mãe aos oito anos de idade. Então ele estava arrancando os cabelos - não literalmente, claro -. Pois, cá entre nós, passar vergonha por beijar mal é muito ruim, mas passar vergonha por beijar mal o seu crush, é mil elevado à nove vezes pior.

Sua única salvação era seu best friend forever, a criatura mais beijoqueira que conhecia, aquele que já teve mais namorados em uma semana do que Hwiyoung teve em sua vida toda -que por acaso, eram 0 namorados-, Inseong.

Claro que, depois que Rowoon chegou bem pertinho e disse que queria fazer um intercâmbio de línguas na boca do Kim, ele se desesperou, saiu correndo portão afora na hora da saída e ligou apressado para o amigo, que soltou um berro, literalmente, pelo outro lado telefone.

Inseong voou sobre o sofá da sala assim que Hwiyoung abriu a porta. Afinal o mais velho agia como se a casa do Kim fosse a sua. Hwiyoung não se surpreenderia se algum dia chegasse em casa e encontrasse o amigo comendo com seus pais e chamando sua mãe de "Omma", anunciando que era o novo filho da família Kim. Já que, bem, dentre todos os amigos e conhecidos do rapaz, seus pais amavam Inseong. Sua mãe, que mais parecia uma irmã mais velha denominava-se "Hwiseong shipper" e seu pai às vezes chamava o Kim mais velho de 'genro'. Aish, bendita hora em que Hwiyoung fora ter aquela conversa com seus pais. Tudo bem, ele gostava de garotos e ambos aceitaram isso numa boa, mas Inseong não era um garoto, era uma cabra alienígena pervertida com um rosto bonito. Hwiyoung podia apostar que seu amigo havia fugido da Área 51 e coisas do tipo, pois Inseong não podia ser real. Sorte sua que seu pai estava trabalhando e sua mãe estava na casa de uma amiga, assim não teria que ver sua própria família apoiando um relacionamento entre ele e o moreno esquisito.

- Quer dizer então que o pedaço de mal caminho do Rowoon quer fazer transplante de saliva em você?- Inseong colocou um dos braços embaixo da cabeça, deitando de lado no sofá para encarar o amigo que se sentava no tapete.

- Sim.

- E você 'tá esperando o que meu querido? Convite formal? Um buquê de cem rosas vermelhas e chocolate? Um pedido de casamento? Não me diga que você só vai dar uns pegas no moreno alto, bonito e sensual se ele te pedir em casamento. Eu achava que você era mais assanhado do que eu, mas você é tão fofo!- o moreno falava sem cessar, e só parou pois Hwiyoung colocara uma das mãos sobre sua boca antes que ele dissesse mais um "A".

- Não é isso, o problema aqui é outro.

- Ele tem bafo? Céus, eu sabia que tinha algo errado com ele, ninguém pode ser tão perfeito assim...- Inseong recomeçara a falar, mas fora interrompido novamente pela mão do amigo.

- Não é nada disso caramba! Você pode parar de falar um minuto?- o loiro bufou, recebendo uma lambida na mão.- Eca, Inseong!

- Tire essa sua pata da minha boca. Vai saber o que você faz com essa sua mão.- o Kim mais velho sorriu, fazendo Hwiyoung revirar os olhos.- Anda logo e desembucha meu querido, eu tenho um compromisso com minha cama, com meu brigadeiro e com a Netflix ainda hoje.

- Eu nunca beijei ninguém, e se eu passar vergonha?

- Cara, 'cê ainda é bv? Você não tinha me dito que tinha beijado o Jaeyoon?- o mais velho colocou a mão no queixo, olhando nos olhos do loiro.

- Isso não é importante agora Inseong, foco. Eu não sei beijar cara, e não posso simplesmente recusar o Rowoon.- Hwiyoung ajoelhou no chão, juntando as mãos em frente ao corpo.- Me ajuda, só um beijinho, por favor.

- Você vai ter que comprar sorvete para a mim a semana inteira, e me chamar de "maravilhoso hyung Inseong" em troca.- o Kim mais velho deu um sorriso maldoso, ouvindo o choramingar do amigo, seguido de um 'sim'.- Sente aqui no sofá.

Hwiyoung obedeceu. Se levantou e se sentou no lugar vago do sofá, ficando frente à frente com o moreno.

- Vamos por partes. Se você se sentir mais à vontade, pode fechar os olhos.- deu um sorriso tranquilizador, antes que o loiro fechasse os olhos com força e fizesse um biquinho com os lábios. Ele achou fofo, e conteve uma risadinha, se aproximando de Hwiyoung devagarinho, juntando os lábios de ambos em um selar rápido, apenas um leve toque dos lábios.

Inseong se afastou, fazendo um carinho na bochecha do loiro. Percebera que o amigo estava nervoso, e queria passar-lhe confiança, sabia que o primeiro beijo não é lá essas coisas, mas parecia ser algo importante para seu dongsaeng.
Juntou os lábios outra vez, sentindo os dentes do loiro baterem contra os seus quando Hwiyoung abriu a boca um pouco e se aproximou, numa tentativa falha de dar um daqueles beijos "desentope pia".

Inseong soltou uma gargalhada alta, Hwiyoung ficou vermelho como uma pimenta.

- Vai com calma, eu não sou dentista. Primeira lição, não seja afobado.- sem tirar o sorriso dos lábios, Inseong subiu em cima das coxas do amigo, colocando uma perna de cada lado do corpo magro de Hwiyoung. Suas mãos foram para o pescoço do mesmo, e ele colou suas testas.- Apenas aproveite a aula.- dito isso, o mais velho grudou ambas as bocas novamente, em um daqueles beijos de cinema, com direito a barulhos esquisitos e mordidinhas no lábio inferior.

O mais novo se deixara conduzir, afinal, Inseong era bem mais experiente. Era como se estivessem dançando, talvez não, já que o mais velho parecia uma minhoca quando arriscava alguns passos de dança, mas tudo bem. O loiro gostava da sensação de friozinho no estômago que os leves toques do mais velho em seu pescoço - por sinal, um local bem sensível- lhe davam. Os lábios do moreno eram macios e pareciam se encaixar perfeitamente nos seus.

Será que Rowoon beijava assim também?

Quando os pulmões imploraram por oxigênio, se separaram, Hwiyoung estava extremamente vermelho e Inseong sorria satisfeito.

Beijar o loirinho não era ruim, muito pelo contrário. Talvez ele devesse adiar seu compromisso com a Netflix e seu brigadeiro aquele dia, pois, ensinar Hwiyoung lhe parecia muito mais interessante do que terminar suas séries.

- Sabe qual a próxima lição?- o mais velho perguntou e o Kim, completamente vermelho, negou com um movimento da cabeça.- Use a língua.

[p.b.a.b]

meu debut como fantasy aaaaa

eu tô só o Hwiyoung enquanto escrevo isso kkkkkquevergonha

sim, eu amo deixar finais abertos.

espero que tenham gostado.❤

[xoxo]





prefiro beijinhos a brigadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora