One Shot

180 15 3
                                    

Di Angelo

Você sempre foi esse mundinho de escuridão, aquela pessoa que se isolava e vivia sorrindo.
Mas, eu era capaz de enxergar o tremor no seu sorriso, as lágrimas presas em seus olhos e a dor que carregava constantemente.
não entendia o motivo.. Que motivos um garoto bonito teria para chorar?

Depois de muito tempo, compreendi sua dor. Você me mostrou que sorrisos podem ser falsos, e eu te mostrei como ser feliz de novo.
Eu te ajudei a reencontrar aquele garoto cheio de esperança, aquele que me fazia feliz com um simples sorriso.

Foi quando eu me tornei seu sol, mas, um sol que precisava da sua escuridão para brilhar.. Estranho, não é? Era isso que sentia.
Me apaixonei por todas as suas versões. Não se pergunte, "o que ele viu?" Ou "Como?".. Você é especial, meu anjo.
Me encontrei nos seus olhos castanhos, me perdi no seu sorriso, ganhei o mundo no seu abraço e senti o coração pulsar quando nossos lábios se encontraram.

Um guerreiro, que lutava com as dores e as lágrimas diariamente. Que enfrentava a merda da opinião das pessoas, que se machucava.. Ao invés de ferir os outros.

Você não tinha o direito de me deixar..
Aquele acidente devia ter me matado, mas você teve que fazer cosplay de anjo da guarda, não é? Eu preciso de você..

Ainda sinto sua presença
Ainda espero te encontrar
Ainda aguardo seu beijo
Todas as manhãs

Ainda espero essa dor passar
Ainda me perco olhando seu retrato
E te imaginando ..

queria que você pudesse voltar.

...

💜 - Will Solace

Far Away - One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora