Cap 1

60 8 8
                                    

Estou pronta para a festa.
Sara está com o Ralph, em Bélgica na lua de mel, então significa que vou ficar sozinha por um mês.
O Ryan está aqui, ele veio fingindo que quer passar uma noite comigo, mas na real eu sei que ele só está aqui porque ele sabe que tenho uma festa para ir e está pensando que se ele ficar aqui, eu não vou mais na festa.

é que se engana, Ryanzinho.
Não vou deixar de ir à festa de Martha por causa dos seus ciúmes!

Ryan sempre foi um bom namorado, mas desta vez ele está muito possessivo, não me deixa sair com ninguém, nem ir no shopping ele me deixa, por causa de seus ciúmes. Tenho 24 anos, quero viver minha vida de jovem, ainda mais porque vida de médico é difícil, então quando se tem tempo para sair no fim de semana, deve dar-se um graças a Deus.
Vou terminar o relacionamento, não aguento mais.

Estou pronta, e depois de ter visto mil tutoriais de delineado, consegui!

Saio do quarto e Ryan tá lá me esperando.

- Aonde você pensa que vai com essa roupa?

Não respondi e fui em direção à porta.

-Eu disse aonde você vai com essa roupa? - nessas alturas ele estava me segurando no queixo com tamanha força. Ridículo.

- Não te interessa.
E me deu um tapa na cara.
- Nunca mais me responda assim. Ouviu?- meu rosto estava ardendo de raiva e também por conta da dor que senti pelo tapa.

Quem ele pensa que é para me tratar assim?

- Em primeiro lugar, nunca mais me toque dessa maneira. Em segundo lugar, bater em mulher é crime, então eu podia muito bem te denunciar agora. E em terceiro lugar, sai da minha casa imediatamente!

Ele disse que voltava amanhã.
Com certeza terei tempo de trancar a porta.

Peguei nas chaves do meu Porsche e fui pra festa de Martha, estava um pouco atrasada por conta de Ryan,  mas não deixaria de ir lá.

A festa seria no Palace, e quando cheguei olhares foram direcionados para mim, mas eu fixei em apenas um.

Richard Collins.

O homem mais mulherengo, lindo e sexy de New York.
E o que eu mais odeio também.
Toda a beleza que ele tem, se transforma em arrogância, merda de homem lindo e arrogante.

E, por pura coincidência, o seu olhar também se direciona pra mim, e segundos depois ele desaparece com seus amigos.
Peguei um cocktail de romã, minha fruta predileta e fiquei por ali mesmo. Não quero beber muito.

- Alessa! Você veio!- Martha chegou.

Nós somos amigas desde a 5* série na escola, e ela é uma boa amiga, mas é muito vaidosa.
- Oi, Martha, nunca mais nos vemos.

- pois é,  Ally! Vem, quero te apresentar o meu marido, Ryan.

Meu coração disparou. Ryan? Ryan Bruce? Meu namorado Ryan? Não pode, não acredito.

Que cara de pau. Quando ela veio com Ryan o mesmo me olhou desolado, com cara de quem sabe que fez muita merda.
- Oi, Ryan- fingi que não o conheço. Babaca!

- Oi, Alessa, né?- assenti com a cabeça farta daquele teatrinho dele. Amanhã mesmo vou resolver essa merda.

Ela começou um papo estranho de que estava grávida de Ryan, eu não entendia mais nada, tinha bebido além da conta e estava muito alegre.

Apenas sorri, e fui dançar.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖

Vendo futebol, me lembrei da festa de Martha, uma velha amiga então como não tinha nada para fazer, me arrumei, e fui até lá.

No caminho quase atropelei alguém, saí do carro e foi apenas a Cristina, tentando chamar minha atenção e se pondo na frente do carro.

Mas essa mulher é burra? E se ela tivesse morrido?

Não tenho porra nenhuma de paciência para com isto.
Ela queria falar comigo mas eu apenas voltei a entrar no carro e segui pra festa, ignorando-a.

Chego e logo que entrei, meus olhos fixaram nela,
Alessa Hernandez.

Linda, com aquele vestido preto que realçava suas coxas e um decote.

Perfeita.

Ela também olhou pra mim mas disfarçou, e logo depois alguém me chamou.

Fui ter com Martha, ficamos conversando e depois ela foi falar com Alessa.
Começou a tocar uma música agitada e ela foi dançar.

Eu sou Richard Collins, consigo pegar qualquer uma, penso eu.

Mas com ela foi diferente.

➖➖➖➖➖➖➖

Richard se aproximou de mim e tentou me beijar, mas eu não resisto fácil, não sou qualquer uma. Mesmo bêbada, não me deixo levar.

- Não tente, não vou ceder, Richard.
Ele me puxou e me olhou nos olhos. Pude ouvir sua voz grossa.

- Eu sei que você quer, Cherrie.
Só conseguiu me roubar um selinho.

Depois foi embora satisfeito.
Odiei tal coisa, eu não sou um prêmio pra ele ter satisfação por ter me beijado.

Burra! Burra!
Como é que eu o deixei me beijar?

Fui pra casa irritada com Richard, tomei um banho e dormi profundamente.

➖➖➖➖➖➖

Consegui roubar um selinho dela, estou satisfeito comigo mesmo.

Fui pra casa e fiquei o resto da noite lendo "Me leve pra você" do meu autor favorito.

Passado 2 horas, Cristina me liga.

- oi lindo

- o que quer, Cristina?

- Você.

- Pare com isso. Pare de se humilhar. Te dei uma oportunidade, e você jogou fora, me traiu. Agora já não me vai ter mais de volta.

- Eu vou conseguir! Você vai ser meu um dia! Eu te amo Richard, eu errei, desculpa, mas se você não me quer a bem, vai me querer a mal! Vou destruir tudo que você ama! T U D O!

E desligou.
Mulher maluca, ela nunca vai me ter.

Já eram 2:57 da manhã, então fui dormir.

Inesquecível Onde histórias criam vida. Descubra agora