Domingo chuvoso, plenas 9 da manhã.
Havia sonhado com Richard, de certa maneira gostei do sonho.Mas não estou me apaixonando por ele, não boiem. Entre todas que ele já transou, até parece que ele ficaria comigo.
Revirei os olhos. Porque eu estava pensando nele?
Justo ele quando hoje tenho um milhão de coisas para fazer.Coloco "There Will Never Be Another You" de "Chet Baker" , meu Jazz favorito, e o que mais me acalma também.
Enquanto fazia ovos, o meu celular tocou e agora imagine, eu, desastrada que sou, fazendo ovos com o celular na mão.
Perfeito.
Atendo:
- ally! A gente precisa da sua ajuda!- pela voz pude notar que é Samantha, recepcionista do hospital.
Faço cara emburrada. Nem no domingo eu posso descansar? Aí meus deuses me ajudem.
- diga, Sammy.
- ocorreu uma urgência, um acidente com o Empresário Richard Coll- O QUE? Richard?
- Richard Collins?- um misto de desespero, tristeza me percorre.
- sim! Esse mesmo! Sofreu um acidente e atingiu o seu cérebro, precisa de uma cirurgia agora, Ally! Sei que você já não trabalha mais em neurocirurgia , mas por favor, o neurocirurgião está de viajem! Você é a única aqui!
- e se a cirurgia correr mal? Já faz um tempão que eu não faço cirurgias, Sammy! - Estou preocupada e tanto, mas já faz 10 meses que não faço cirurgias, ainda mais no cérebro.
- Pelo menos foi feita, além disso, você é uma ótima neuro, vai se sair bem, e se sair mal, nós entendemos! Agora venha pra cá!
- Tá bom, estou aí em 20 minutos.
Desligo o celular.
Tenho de estar confiante de mim própria, eu vou conseguir fazer a cirurgia. Acho eu.
Desligo o fogão, esqueço a fome e praticamente corro até lá, com o carro e os pés.
***
RichardAcordei de muito mau humor hoje, e com dor de cabeça também.
Judite estava preparando o café da manhã, como sempre delicioso..
- Bom dia Judite! - dou um beijo em sua bochecha.
- Muito bom dia, Sr. Collins. Bom Apetite!
-Muito Obrigado - e saiu, não consigo ficar chateado com ela, é muito fofinha.
Decido ver o futebol americano, não pude ver ontem de manhã por conta do trabalho, então..
E logo que ligo a Tv, alguém da empresa me liga para eu ir lá hoje.
Raios me partam!
10 da manhã, domingo e sou chamado para trabalhar, que merda.
Me arrumo e saio com minha mala e as chaves do meu Ferrari em direção à empresa.
Que trânsito do inferno, Jesus.
Estou aqui a 2 horas e só começou a andar agora.E recebo mais uma droga de chamada, mas dessa vez é do meu pai. Que
Merda.
Atendo:
- o que quer?- o que você está fazendo, Richard? Devia estar aqui a tanto temp- não ouvi o resto e desliguei o celular. Não quero ouvi-lo hoje.
Quando olho pra frente vejo uma luz e depois tudo apaga.
***
AlessaCheguei, e coloquei o uniforme, logo depois fui encaminhada para a sala de cirurgia.
2 horas depois..
Foi um sucesso! Afinal ainda me lembro de como fazer a cirurgia! Estou tão orgulhosa de mim própria! Na verdade de 1 a 10 a minha felicidade só está 11 porque foi no Richard, imagina se ele tivesse morrido?
Nem quero pensar nisso, Jesus Cristo.
Porque estou me importando tanto com ele? Ele é só um babaca qualquer..
Felizmente não se implantou um tumor cerebral, correu tudo bem.
Eu pedi pra ficar no quarto dele até ele acordar, gosto de vê-lo dormindo, sem aquela arrogância toda. Ele parecia tão sereno..***
RichardAcordei com muita dor de cabeça, logo depois dei conta que a mesma estava enfaixada.
O que aconteceu?
Logo vi Alessa do meu lado, acordada me olhando. Eu sabia que ela era médica!
Mas logo fiz a pergunta que não queria calar:
- O que aconteceu?
Ela me explicou tudo, disse que sofri um acidente e tiveram que me fazer uma neurocirurgia, entre outros detalhes. E disse que receberia alta amanhã, por isso irei passar uma noite no hospital.
Estava um clima estranho entre nós, então me despedi e ela saiu.
***
AlessaBom, ele acordou e eu tive de explicar o que aconteceu pra ele, depois se despediu e eu saí do quarto.
Toda gente me agradeceu por eu estar lá, e disseram que foi um sucesso total!
Confesso que fiquei bastante feliz. Voltei pra casa, comi os ovos com bacon de hoje de manhã e passei o resto da tarde assistindo Grey's Anatomy, depois comi qualquer coisa e fui dormir.
____________________
Gente feliz natal e feliz ano novo! 🎆🎊 🎄💗💗
**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível
RomantikAlessa Hernandez e Richard Collins são pessoas muito diferentes. Alessa é psicóloga de "NYU Langone Medical Center" em New York e vive com sua melhor amiga Sara Campbell em um loft. Richard é dono de uma das empresas mais importantes do mundo, "Coll...