Sabe quando a gente é pequeno e fica querendo que o tempo passe, até que você para e pensa e vê que quando vai atingindo a idade desejada nada muda, e comigo não foi diferente acabei de completar 18 anos agora em outubro, e fiquei meio decepcionada pois acordei passei o dia muito foda com meus amigos e minha família.
Mas parando com a enrolação... to aqui em frente ao meu espelho com a escova em uma mão e o celular em outra falando pra Lia que estou quase pronta,porem ainda estou na metade do processo, mas em minha defesa quem consegue colocar musicas que marcaram seu infância, tipo Kelly Key, Felipe Dillon e RBD, (que diga-se de passagem sei todas as musicas deles),e não dançar e cantar.Porem por mais que esteja com uma preguiça preciso ir a festada Soph, que é uma menina que conheci esse ano, cursos economia juntas, aqui em São Paulo, ela é super legal, e muito linda,e olha que não sou de ficar achando mulher bonita, mas enfim temos que ser sinceras por mais que doa.
Mas não se engane achando que não me acho bonita,pois me acho sim, não sou dessas metidas nem nada mas sei que tenho minha beleza, sou branquinha mesmo,pareço um palmito em conserva de tão branca, e são um belo contraste dos meus longos cabelos e olhos negros,sou meio baixa por volta de 1,58 de altura, e não sou gorda mas também não muito magra, mas todos dizem que sou mestiça,por tenho os olhos meio puxados e tals, não sou de parar o trânsito nem nada,mas confio no meu taco.
Voltando a festa e minha indecisão entre qual roupa ir...mas isso é normal libriana né?
A tal festa vai ser na casa da Soph, é uma boas vindas ao irmão dela, que esqueci o nome, mas pelo que dizem é um gato,mas vamos ver.
Decido ir com um vestido coladinhos pretos,mas não muito escandaloso,com meus novos sapatos que ganhei e to com do de usar,também pretos com a sola vermelha,mas conhecidos como louboutin, que ganhei do meu irmão mais velho Levi e sua noiva Ayla,da viagem pra LA que eles fizeram.
Saio correndo pois Bruno, Lia e Theo(meus amigos da faculdade,tirando a Lia que conheco desde os 13 anos),estão ne esperando no carro.
-" Beijo mãe e pai! Até mais tarde aviso quando eu chegar lá! Amo vocês!"
-"Beijos filha divirta-se e juízo hein!tambem te amo!"-diz dona Alice,minha mãe.
-"Beijos meu bem!"-responde seu Fabio,meu pai,com um lindo sorriso.
Fecho a porta e assim que apareço meus amigos começa a assobiar se matando de rir.
-"Vamos mexendo essa bunda porque a festa não te espera Melzinha meu amor!"
-"Ta gata Mel não liga pura inveja isso!"-diz Bruno se matando de rir.
-"Agora que ta todo mundo vamos ir logo pra essa festa,preciso sair dessa seca!!!"-fala Theo com um sorriso sacana,diga-se de passagem e que lindo.
-"Obaaaaa! Vamos logo preciso dançar pra liberar toda essa energia!!!!"