Aah Que Preguiça,Mas Tem Que Acorda Neh, Peguei Meu Celular É Desci.
Pai-Filha,Vai Se Arrumar Os Seus Amigos Vem Aqui.
Eu-Pai Eu Tinha Desmarcado, É Pq Eles Vem Pra Cá?
Pai-Você Vai Pro Baile De Boas Vindas.
Eu-Pera Ae, Cê Tá Louco?
Pai-Vai Filha, Você Vai Se Divertir,Eu É Os Outros País Também Vão.
Eu-Paii Eu Não Tenho Vestido, É Com Quem A Bia Vai Ficar?
Pai-Ela Vai Também,Aí Os Seus Amigos Vão Dormir Aqui.
Eu Sair De Lá Com Raiva,Tipo Bastante Raiva,Que Droga,Ele Sabe Que Eu Não Gosto De Baile.
Pai-Filha Você Vai Aqui No Vestiário Daqui De Casa Escolhe Seu Vestido, Você Sabe Que Aqui Tem,Se A Sua Amiga Quiser Também,Só Não Pegue No Que Estar Perto Do Espelho.
Eu-Pq?
Pai-È Da Sua Mãe,Ele É Bastante Especial.
Eu-Ta,Bom.
Ele Saiu Do Meu Quarto, É Eu Fui Mim Arrumar.
Queria Tanto Que Ela Estivesse Aqui,Mas Ela Não Está,Ela Não Está,Dói Sabe Que Não Vou Ver Mais Ela,Ou Canta Pra Ela, É Ver Aquele Sorriso,O Sorriso Que Mim Fez Ver O Mundo De Outra Forma,Mas Eu Voltei A Ver O Mundo Da Mesma Forma Que Eu Via.
Mudando De Assunto,Tomei Um Banho,Eu Vesti Essa Roupa.É Tá Curto,Mais Ninguém Vai Tenta Mim Agarrar,Ou Vai?
Aah Eu Não Sei,Fui Lá Pra Baixo Espera Eles Chegarem,Meu Pai Saiu Com A Bia É A Kátia,Foram No Supermercado, Enfim Eu Não Sei Com Que roupa Eu Vou Pro Baile, Derrenpente Escuto Uma Buzina, É Vou Lá Fora.Eu-Ah Oi.
Pedro-Uau Você Tá Linda.
Bi-Pedro Cala A Boca, É Vem.
Júnior-Beijo, Cuidado Em,Se Vemos No Baile.
Eu-Entrem.
Bi-Kaphira Esse Lugar É Lindo.
Eu-É Eu Sei.
Pedro-Porem Tem Mosquitos.
Bi-Ja Escolheu Seu Vestido Pro Baile?
Eu-Não É Você?
Bi-Também Não,Agora A Gente Vai Ter Que Ir Na Cidade.
Eu-Hahah Pra Que?
Bi-Escolher Os Vestido.
Eu-Vamos Escolher Aqui Em Casa Mesmo,Tem Um Vestiário De Vestidos Aqui.
Pedro-Oh Chata Quem É Ela?
Eu-Ah Essa É Minha Mãe 😔
Pedro-Desculpa.
Eu-Sem Problemas,Eu Sinto Tanta Saudade Dela,Agora Vamos Escolher Os Vestidos,Bi Pode Ir, É A Última Porta,Só Não Mexa No Espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo,Seu Mundo.
Teen FictionEntão,Se Vocês Querem Conhecer A História,Vem Fazer Parte Desse Mundinho. Então É O Meu Primeiro Livro, É Se Eu Errar Em Algo,Ou Simplesmente A História Ficar Sem Sentido,Mim Fale,Que Vou Aprender Com Meus Erros,Bom Vocês Podem Mim Ajudar Também, Ap...