Chittaphon andava de um lado para o outro na sala fria enquanto esperava Youngho, Jaehyun e Taeyong já o mandaram mais de cinco vezes parar quieto, caso contrário, o tailandês formaria um buraco no chão. As bochechas rechonchudas tomaram uma coloração avermelhada quando o mais baixo dali decidiu se virar em direção ao casal que estava no sofá, pois os dois estavam se beijando.
- Não façam isso, é nojento! - Exclamou enquanto andava em direção à cozinha, ouvindo risadas dos amigos, que apenas fizeram seu nervosismo se juntar à uma espécime de raiva.
- Você e Youngho fazem coisa pior que eu sei. - Jaehyun riu, vendo que Chittaphon passava pela sala - com uma bandeja em mãos que provavelmente tinha um bule de café e xícaras, vale ressaltar - com as bochechas gordinhas mais e mais vermelhas, como se tivesse levado um tapa daqueles em cada uma.
- Você fala bobagem demais, Yunoh. É melhor quando está mesmo calado.
- Isso foi um convite para voltarmos a nos beijar? - Taeyong arqueou uma das sobrancelhas, que tomavam um contraste engraçado em meio à cabeleira rósea.
- Não se atrevam - Sibilou entre dentes -, a menos que estejam à fim de perderem o órgão reprodutor. - E sorriu, voltando para a cozinha enquanto pegava alguns biscoitos de chocolates feitos por si no forno. - Toquem no café e estão mortos, entenderam? - Gritou ao ver a mão atrevida de Jaehyun indo em direção ao bule de café, em seguida ouviu um baque leve vindo da porta e exclamações animadas vindas do casal no sofá. Youngho chegara.
Os olhos de Chittaphon correram pelo namorado que vinha em sua direção com um sorriso de orelha a orelha, deixando um selar no topo de sua cabeça em seguida.
- Meu bebê está realmente dedicado ultimamente - Indicou os biscoitos, aparentavam estar deliciosos, mas sabia que se tentasse pegar algum, o mais baixo arrancaria sua mão com os dentes. -, pena que continua sendo um pigmeu agressivo.
- Hyung está a brincar com o perigo, ele quase me bateu com uma faca quando o chamei de gnomo grávido.
- Mas olhe só a sua comparação, idiota! - Chittaphon berrou, quase partindo para cima do mais novo, só não o fazendo por sentir as mãos grandes do mais velho lhe segurando pelos ombros com calma.
- Ele só tá tentando te irritar, não cai nessa. - A voz calma de Youngho fez Chittaphon estremecer, logo voltando ao que fazia.
{+}
Quando - finalmente - Jaehyun e Taeyong foram embora, Chittaphon suspirou aliviado, sentindo os braços de Youngho em volta de sua cintura.
- O café estava muito doce? - Perguntou incerto, tinha medo de fazer qualquer coisa errada. Até porquê, era Youngho que o esquentava com seus lábios com gosto de uma café extremamente doce. Muitas vezes feito por si próprio.
- Doce igual quem fez. - E sorriu ao ver o mais novo corar e esconder o rosto entre as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Coffee
FanfictionAté porquê, era Youngho que o esquentava com seus lábios com gosto de um café extremamente doce.