III

33 3 0
                                    

N.A: Mais um cap amores. Espero que gostem. Deixem seu like e comentem, isso é sempre bem vindo! ;)

Louis sentiu algo envolver seu pescoço e o som de uma respiração leve muito perto.
Abriu os olhos lentamente percebendo o dia claro por sua janela.
Soltou um suspiro e percebe o braço longo e tatuado encima de si e cabelos escuros e ondulados a sua direita.

Pegou o celular no criado ao lado de sua cama e viu o relógio do mesmo marcar 7:12 da manhã.

- Hey. Acorde - sussurrou ainda sonolento para o estranho - Garoto, vamos lá, tenho que sair e você pro seu quarto.

Ouviu barulho no andar de baixo e o maior virar-se para si abrindo os grandes olhos verdes com dificuldade.
O garoto ficou o observando com o braço ainda a sua volta e o joelho tocando no seu. O cabelo antes preso em um perfeito coque agora estavam com o aperto do elástico frouxo fazendo com que algumas mexas cobrisse o rosto angelical do mesmo.

- Bom dia - Louis falou para que o ouvisse.

O garoto simplesmente sorriu minimamente se acochegando mais no voluntário e entrelaçando as pernas de ambos. O braço antes em uma posição desajeitada no outro foi para seu peitoral e posicionou sua cabeça entre o a clavícula e pescoço de Louis.

Este paralisou observando o jeito manhoso do estranho e a respiração do mesmo bater em seu pescoço acompanhado de um ronronar.

- Não! Não durma, por favor.

Louis tentou olhar para o outro e afasta-lo de si, o que resultou em um cacheado o apertando mais para si.

" Deus, o que aconteceria se nos vissem assim? Eu sem camisa e um garoto abraçado a mim na minha cama" o menor pensou passando as mãos em seus próprios cabelos bagunçados.

- Harry? - uma voz chamou a atenção rápida do voluntário.

Jhosh estava parado ao pé da sua escada olhando a cena com um misto de raiva e alívio. O garoto estava com uma camisa preta de banda e calça jeans azul, e a confusão estampada em seu rosto.

- Jhosh? - o garoto ao meu lado sussurrou ainda com seu rosto enterrado em meu pescoço.

- Harry, precisamos conversar.

- Agora? - levantou o rosto e analisou a feição do amigo - Tudo bem.

Antes de levantar-se por completo, o garoto senta-se na cama e sorri para mim destacando as covinhas em seu rosto pálido.

Logo depois ajeita seus cabelos no elástico preto e acompanha Jhosh até o andar de baixo.

Depois que os dois garotos desceram , Louis levantou pegando algumas roupas suas e seus materiais de higiene pessoal.

Calçou seus tênis e vestiu uma camisa comprida e desceu a escada. Alí encontrou Jhosh e o tal Harry aparentemente discutindo, o mais alto implorava algo para o outro.

Os dois assim que perceberam sua presença alí levantaram-se da cama de Jhosh.

- Louis, preciso lhe pedir algo. - o loiro aproximou-se - Gostaria de deixar Harry aqui, tudo bem?

- O que? Você está louco? Se ele é de outro quarto ele deve ir para lá - falei sem crer que o garoto me pediu assim com tanta tranquilidade.

- Não sou de nenhum quarto. - Harry me encara - Por favor, me deixe ficar.

Esse fator só piorava a situação.

- Louis, lembra quando você entrou em coma alcoólico e eu te ajudei?

- Hey, não começa. Sabe que são regras. Você tem que ir embora - falei olhando para a expressão angustiada do estranho.

- E quando você me pede as suas... você sabe...ervas. Eu nunca te deixei na mão. - continuou erguendo as sombrancelhas em desafio - E nem preciso citar aquela noite em que você estava brigado com a Els e ...

O mais baixo arregalou os olhos, pensava que o companheiro de festa não ia lembrar-se do ocorrido.

- Tudo bem! - interrompeu antes que ele terminasse e o outro ouvisse.
Já tinha pessoas demais sabendo daquilo.

Louis virou-se de costas para os dois bufando e passando as mãos no rosto.

Os garotos esperavam pacientemente o voluntário finalmente responde-los. Harry tinha as mãos mexendo em seus anéis, em sinal de nervosismo.
Observaram Louis virar-se para eles e olhar de um para o outro seriamente.

- Tudo bem. - ouvi os dois suspirarem e um sorriso de canto no encaracolado aparecer - mas não há cama disponível.

- Ele dormi comigo. - Jhosh troca olhares com Harry.

- OK. Só sejam discretos e nada de barulho no meio da noite. - advertiu .

Harry ficou vermelho e o outro olhou para o mesmo confuso.

- Nã-

- Vamos tentar.- Jhosh olha para o amigo que respondeu, arregalando os olhos, logo assentindo e soltando um breve suspiro.

- Isso vai ficar entre nós. Depois invento uma desculpa para os outros rapazes.

Louis então saiu do quarto bufando.

" Mais uma dor de cabeça. Que férias a minha. "

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Challenges and Debts - LSOnde histórias criam vida. Descubra agora