Jimin POV.
Abri os olhos lentamente e era noite, vi a escuridão pela janela aberta, tentei sair dos braços de Yoongi, o que não deu certo.
-Kumamon.. -ele sussurrou ainda dormindo, ri e tentei sair de novo.
Com sucesso consegui sair e fui fechar a janela, olhei o relógio da sala e eram 8h58.
Fui pra cozinha e resolvi fazer um surpresa, um jantar com uma comida típica brasileira.
Olhei em site no Google e escolhi fazer o famoso "pastel de carne".-Parece fácil, mas vou precisar ir no mercado comprar algumas coisas. -falei pra mim. -Ele tem sono pesado, não vai acordar.~pensei.
Assenti com a cabeça e peguei minha carteira, celular e só, p mercado era aqui do lado então fui a pé.
Andei com passos rápidos e entrei no mercado.
Peguei todos os ingredientes que usaria para fazer e comprei.
Saindo do mercado encontrei um ex-namorado que namorei antes de conhecer Jungkook, Taemin.
O mesmo olhou pra mim e eu dei meia volta andando pro caminho de volta.-Hey Jimin! -Ouvi sua voz um pouco afastada e acelerei o passo. -Jimin! Me espere! -ele apareceu em minha frente fazendo eu parar de andar e olhá-lo.
-O-oi Taemin. -falei seco.
-Oi Jimin! Quanto tempo...
-É...olha eu preciso ir, a gente se fala. -Só que não.
-Okay, também preciso ir, tchau.-ele sorriu e saiu, respirei aliviado e continue andando.
Cheguei na casa de Yoongi e andei lentamente para não acordar o mesmo, fui pra cozinha e comecei arrumar as coisas e ver a receita no site.-Ah! É fácil! Já consegui fazer um, falando nisso, quantos devo fazer? -Pensei e resolvi fazer 10 já que eles eram de tamanho pequeno.
Consegui fazer todos rapidamente e fritei-os.
Arrumei a mesa e coloquei o prato que tinha os pastéis no centro da mesa.-Ficou ótimo! -falei.
Deixei as coisas na cozinha e fui pra sala.
-Yoonnie! -o cutuquei. -Acorde.
-hm. Só mais 5 minutinhos. -ele mudou de posição.
-Yoongi!! -o balancei. -Acorde já,
Tenho uma surpresaaaaa!Ele abriu lentamente os olhos e me encarou.
-Levante! -ele sussurrou algo.
-vou no banheiro, já volto.
Assenti e o esperei.-O que fez?
-Eu fiz um jantar supresa! -peguei em sua mão e o levei até a cozinha.
-O que é isso?
-É uma comida típica brasileira! -sorri e ele abriu a boca.
-Oh, sério? Parece delicioso. -sorri.
-Senta! Vamos comer. -ele assentiu e nos sentamos.
Peguei um e o provei.
-Isso é muito bom! -falei e o mesmo provou um pedaço grande.
-meo deu! -falou de boca cheia me fazendo rir.
-Não fale de boca cheia. -falei rindo e o mesmo riu com a boca cheia.
Terminamos de comer e arrumamos tudo.
-Nossa, estou cheio! -falei.
-Eu também.. -ele colocou a mão em sua barriga.
Sorri e subimos as escadas.
-Estou com sono! -ele falou.
-Que novidade. -ri. -Eu vou tomar um banho. -falei.
-Posso tomar banho com você? -ele perguntou.
-hm, melhor não. -falei brincando.
-Por que? Eu quero!! -insistiu.
-Aish! Tudo bem kkk. -falei e fui pro banheiro acompanhado pelo mesmo. -Posso usar roupas suas? -perguntei.
O mesmo assentiu.
Comecei a retirar meus vestes.-Pare de me olhar! -falei começando a corar.
-E se eu não quiser? -perguntou. -Você não manda em mim, eu mando em você.
Bipolaridade, só digo isso, uma hora ele quer dormir e do nada ele acorda pra vida.
Sentia meu rosto quente.
Terminei de me despir e o mesmo também, entrei no box seguido por ele, que deu um tapa em minha bunda.-Ai. -falei e virei de frente pro mesmo.
-Repete, eu não ouvi direito. -ele colou seu corpo ao meu.
Fiquei encarando o mesmo até ele me beijar e descer suas mãos ate minha bunda e apertá-las.
Gemi baixo entre o beijo......
•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•
Oiii, tudo bom??
Não se preocupem, o hot no banho vai continuar. ^-^
A fic vai ter 30 capítulos (acho) ,então ela está acabando. :(
Comentem e votem!
Kissus😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oн, Daddy! _yoonмιn
FanfictionOnde Park Jimin de 17 anos, manda mensagens anônimas dizendo ser o babyboy do seu professor de biologia, Min Yoongi de 23 anos. Sr.Min irá ceder em ser seu Daddy? E ter Park Jimin como seu baby, mesmo não sabendo que ele é o seu mais novo baby? {Yoo...