POV Hinata
Acordei com o despertador tocando avisando que já eram 5:00 da manhã.
Fiz minha higiene matinal e fui fazer o café da manhã. Após 30 minutos a comida estava pronta, fui em direção ao corredor onde ficam os quartos, bati na porta do quarto da Temari ninguém atendeu então eu entrei.Hinata- Tema...- falei a sacudindo de leve - acorda.
Temari- mget dbrihkxhda doetjbi- Temari falou algo indecifrável quando enterrou a cara no travesseiro.
Logo depois ela levantou fez sua higiene e foi me ajudar a acordar as outras dorminhocas.
A Sakura basicamente nos arrastou para o estúdio. Tínhamos que ensaiar a música que iríamos apresentar hoje no final da competição.
Se ganhassem os o concurso teríamos que apresentar a última música... a produção nos ensinou a coreografia e nos posicionou. Vamos dançar depois vão falar quem venceu e se formos nós... vamos dançar a última coreografia que é a dança que marca o concurso.
Sempre assistia na televisão e sempre os vencedores dançam essa mesma coreografia.Passamos 7 horas ensaiando e depois fomos para o nosso apartamento. Tomamos banho e colocamos a roupa do concurso.
Chegando lá nos explicaram como iria acontecer as coisas naquele dia.
Vamos ser as últimas a dançar... a Sakura esta em um canto se aquecendo e se preparando para realizar seu sonho de dançar em público e ser reconhecida. Estou realmente muito feliz por ela.
Apresentador- uau! Vocês foram muito ótimos! Parabéns pela sua performance.- disse o apresentador aos integrantes do nosso grupo adversário.- Muito bem...- os meninos saíram e os parabenizamos. Apesar de sermos adversários somos amigos.-Agora vamos receber o grupo BAD GIRLS.
Entramos no palco sendo recebidas com muitos aplausos.POV Sakura
Finalmente. Eu estou aqui onde sempre quis... na frente de um público e sou conhecida por fazer a coisa que eu mais gosto no mundo todo.
Apresentador- Como vocês estão se sentindo?
Sakura- para falar a verdade nervosas e ansiosas ao mesmo tempo.- disse com um sorriso nervoso no rosto.Apresentador- vamos logo prosseguir pois estou ansioso para ver o que o público e os jurados vão decidir.
Nos posicionamos de acordo como ensaiamos e agora era a hora... vamos arrasar nesse concurso.
Apresentador- uau meninas vocês foram demais.
Tenten- Obrigada
Apresentador- OK... por favor os dois grupos no palco agora.Assim que os meninos entraram um todos deram as mãos uns para os outros em sinal de apoio.
Apresentador- e vamos ver os resultados... e o grupo vencedor é... BAD GIRLS!
Assim que eu ouvi o nome do nosso grupo sendo anunciado meu joelhos cederam e eu cai com lágrimas nos olhos. As meninas ficaram muito felizes mas nem uma delas estava mais feliz que eu naquele momento estava emocionada de mais não consegui me levantar até o Jonas do outro grupo me levantar para me parabenizar.
A dança final iria ocorrer daqui a alguns instantes. A pedido meu a produção deixou os meninos dançarem com agente.
Apresentador- e agora estaremos nos despedindo do concurso com a dança final.
Entramos no palco com os meninos e dessa vez o público gritou e aplaudiu ainda mais alto se é que isso era possível.
Nos posicionamos e a música começou.
Estava tão feliz por ter ganhado que achei que eu iria explodir de alegria quando recebemos 100.000.000.000.000 de dólares cada uma na sua conta bancária.
Resumindo eu nunca na minha vida fiquei tão feliz quanto eu estou hoje.POV Naruto
Estávamos voltando para Konoha depois de uma turnê mundial.
Nossos pai disseram que iriam no encontrar no aeroporto. Estou feliz por estar voltando para casa. Quero logo encontrar a minha maninha (Sakura) e a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucas!!!
Fanfiction5 Melhores amigas que acabaram de voltar de um concurso mundial de dança, como ganhadoras do 1° lugar. 5 Melhores amigos que são um grupo mundialmente famoso.