Parte 1 de 2 - Espera

13 3 7
                                    

De verdade, eu nem acredito que isso está acontecendo. Depois de exatamente 1 ano e dois dias de espera, eu finalmente vou ver ele. A próxima festa de Halloween da escola da Kahlen, minha melhor amiga, finalmente aconteceria de novo.

-Eu tenho orgulho de você. - eu disse apontando para mim mesmo no espelho enquanto ajeitava minha camisa.

Foi um ano difícil. Pensar em alguém o tempo todo não é saudável, ainda mais quando você nutre todo o sentimento em uma simples lembrança de uma festa como qualquer outra.

Mas ele era especial. Não sei como, mas era.

Amigo da minha melhor amiga, mais ou menos uns 15 anos de idade (me lembro que éramos da mesma série na escola), cabelos escuros e tudo mais. Pode parecer alguém normal, mas o que eu senti quando vi ele foi inexplicável.

Nós mal conversamos durante a festa, no máximo cantamos algumas músicas juntos e rimos de coisas aleatórias.

Mas dessa vez vai ser diferente. Nós vamos nos aproximar.

Durante o último ano, o chamei no Whatsapp várias vezes, mas nada parecia funcionar para manter a conversa fluindo, então, desisti. Resolvi esperar até hoje, o momento do tudo ou nada.

Meu celular vibrou

*1 mensagem não lida*

Kahlen 💞: Já tá pronto?

Abri o aplicativo.

Steven 🌊: tô sim, já vou indo pra lá.

Abri meu aplicativo de táxis e pedi um. Peguei uma blusa de frio vermelha, a coloquei sobre meu ombro e fui para a parte de fora da casa.

Naquela noite, tudo estava em jogo. Olhei para o céu, e ele parecia estrelado como nunca. Um tanto diferente do dia em que conheci ele.

Me sentia ansioso, como nunca antes. Podia me lembrar exatamente da noite em que o vi. Peguei um ônibus, encontrei uma prima nele, cheguei no local da festa, me desesperei pensando ter perdido o celular e vi minha amiga. E claro, James Lopez.

Naquele momento, não sabia o quanto aquele ser humano me afetaria. E como me afetou. Foram meses de obsessão e procura, até que finalmente tive coragem de pedir o número dele para Kahlen, o que não ajudou muito. Ele não é alguém muito sociável. Mas duvido que ele possa fugir de mim hoje. Por mais que eu tenha tentado conversar com James ao máximo, ele sempre era indiferente. Isso me fez questionar diversas vezes se realmente gostava dele, mas aquela sensação forte dentro de mim me garantia que sim.

Sentindo o vento fraco do exterior da casa, direcionei meus olhos novamente às estrelas. Ah, as estrelas. Quantas vezes me peguei pensando nele enquanto observava aqueles pontos luminosos estampados no céu escuro. A minha esperança parecia se renovar a cada vez que meus olhos eram iluminados por elas. Esperança de que um dia, tudo daria certo entre nós. Por mais que seja muito louco pensar nisso com alguém que só vi uma vez na vida. Mas isso não inporta agora. Não mais.

Voltei à realidade após uma notificação em meu celular me avisar de que meu táxi já estava chegando. Avistei um carro virar a esquina de minha rua, e ao ver que a placa dele era a mesma indicada no aplicativo, me aproximei mais do asfalto.

O homem acenou para mim entrar no carro. Abri a porta do banco do carona e me sentei nele.

-Steven, certo? - perguntou o homem com um sorriso no rosto.

-Eu mesmo. - respondi enquanto abotoava o cinto de segurança.

O homem assentiu com a cabeça e começou o trajeto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Menino Daquela NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora