Olá pessoas lindas do meu coração 💞e que acreditaram na minha estória 🥰
Espero que gostem dessa minha baguncinha hahaha... comecei escrever ela a uns 3 anos kkk apaguei, reescrevi e agora estou repostando kkk , mas isso é só pra passar o tempo, não tenho o dom da escrita, estou escrevendo pelo celular kkkk espero que alguém goste e se interta com a minha aventura kkkk 😁
A cada dia edito alguma coisa hahaha, é super amadora e se alguém quiser comentar ficarei feliz em responder ou aperfeiçoar a estória 😉 os avatares escolhi a 3 anos e sempre achei a Helen Roche linda, mas a imaginação de cada um é livre e fantástica para criar o seu personagem favorito😉 e o Miguel era o namorado dela na época, daí usei as fotos e não sei se são atualmente heheheh 😅
Lá vamos nós hehehe...
Obrigada... E desculpa os erros e qualquer coisa 😅Férias aí vamos nós.
Nem acredito que finalente chegou o último dia de trabalho e eu não posso deixar de ter minha rotina.
Acordo as 6 da matina com o som do bom e velho rock tocando no despertador do meu celular.
Levantei disposta a ser feliz e a mudar. Só que não! A quem quero enganar? Eu me arastei pro banheiro , tomei um banho gelado na esperança de despertar o corpo.
Não deu muito certo, então corri para academia, quem sabe lá eu me desperto de vez.
Uma hora de exercícios e está bom por hoje.
Volto pra casa e depois de um banho morno pra relaxar me arrumo e vou pra empresa.O dia está lindo e tenho que me animar, amanhã é meu primeiro dia de férias.
Solange é minha secretaria e já deixou o meu café em cima da mesa do meu escritório, o pego e vou pra sala de reuniões.
--Bom dia Solange.
-- Bom dia chefinha.
-- Só você pra me fazer rir num dia tão abarrotado de reuniões.
-- Ao seu dispor amada minha. - ela fala toda feliz.
-- Você não tem jeito mesmo né Solange? Mas te amo por isso. Então tudo pronto? - hoje seria um dia longo e cheio de muitos afazeres, nem tudo são flores hehehe.
-- Sim sim. - Diz Solange. Me impressiono a cada dia, por sua eficiência e prontidão em tudo que peço, ela é a melhor.
Olho meu celular e quando vejo a sala vai lotando e começamos as intermináveis pautas.
Nem percebi quem sentou ao meu lado, mas assim que me viro dou de cara com Miguel, fico até um pouco perdida, ele é o mais o cara mais gato da empresa e o mais galinha também. Kkkk rio dos meus pensamentos. Mas só deixo um sorriso de canto transparecer.
--Bom dia gatinha. - Ele fala com toda cara de pau e audácia, nunca dei liberdade a ele e nem a ninguém para falar comigo assim, muito menos em horário de expediente. Mesmo assim o cumprimento com educação.
-- Bom dia Miguel, não achei que viria a uma reunião tão cedo! Você não chega só depois das 11, normalmente? - Digo para dar ênfase a minha opinião de que ele não é nada profissional.
--Não! - ele diz meio amargo. --saiba você, que sou muito pontual com meus compromissos.
--Ok, então hoje vai participar, preste atenção e não me incomode.- digo sem dar muita importância ao seu tom de ofendido.
-- Então eu te perturbo é? Bom saber. - ele dá uma piscadinha pra mim e ele comenta como se não soubesse o que causa aos meus neurônios, ou a qualquer outra mulher que se afeta com ele.Às 10 horas fizemos uma pausa para um café, todos foram na copa, só eu fiquei na sala, conferindo se estava tudo certo para continuarmos depois da pausa.
Me levanto e dou de cara com uma parede de musculos, me assusto e deixo todos os papéis cairem no chão, fazendo a maior bagunça. Não tenho tempo de dizer nada e Miguel me agarra, me dá um beijão e logo sai sem dizer ou fazer mais nada. --Ual o que foi que aconteceu aqui?- exclamo ainda atordoada.
Fico sem ar por um tempo, acho que ele sugou todo meu oxigênio, demoro pra perceber que a sala já está enchendo novamente.
Me reorganizo e volto ao meu foco, que é terminar essas últimas reuniões!Não posso me dar ao luxo de perder o rumo, logo no meu último dia de trabalho , Carlos vai ficar no meu lugar durante as férias, ele é o gerente geral, e vai ter que dar conta na minha ausência. Agora é ele que senta ao meu lado, observando como lido com todas as questões da empresa.
--Solange você vai me manter informada se tudo na empresa vai bem e por favor oriente o Carlos no que ele precisar, está bem?
--Sim senhorita Ella, prometo que vou dar o meu melhor.
--Carlos não seja carrasco com a Sol, ela é a melhor e não a estrague HAHAHA- digo isso porque simplismente é a verdade.
--Ai chefinha, não fala assim! O que ele vai pensar de mim?
-- Estão avisados e apresentados.- digo um pouco seca demais, mas é meu jeito.
Encerro a reunião com tudo resolvido por hoje.
--Sol estou indo almoçar, você vem comigo? Só vou no banheiro primeiro. - dito isso vou saindo da sala.
--ok, eu vou sim , te espero lá em baixo!- ela diz e vai em direção aos elevadores.Estou quase chegando no banheiro e encontro adivinha quem? o Miguel novamente. Ele me aborda e como se não tivesse me beijado hoje age como se nada tivesse feito, como se nada aconteceu. -Ele é tão cafajeste!
-- Então Miguel vai ficar dias aqui em Curitiba? - falo para não parecer uma tola.
-- Já está me mandando embora mandona? -Ele diz e ri.
--Não seja tolo, eu apenas te fiz uma pergunta! - melhor ele nem imaginar o que se passa na minha cabeça!
--Então serei breve, - ele diz-- pretendo ficar com você!
-- Como assim, ficar comigo? - não entendo onde ele quer chegar com essa afirmação.
--Sempre te achei linda, - ele fala sem demonstrar onde quer chegar com essa fala e continua, -- que tal aproveotarmos as férias juntos? - ok eu não contava com isso agora? Como assim? Ele e eu de férias? E juntos! Isso não ia prestar, penso.
-- Você também estará de férias?- digo isso ainda em choque.
-- Sim, assim que soube da sua marquei a minha pro mesmo período.- ele fala com uma calma que me agonia.
-- Mas estou indo viajar amanhã pro Rio Grande do sul! - falo pra ele rápido e penso assim espantar suas ideias.
--Não vejo problema algum nisso, é só comprar uma passagem aérea e te acompanhar. - ele está mesmo cogitando ir comigo? Ele é louco! Só pode ser!
--É sério isso Miguel? Você quer mesmo passar suas férias comigo? -dizer isso me traz uma sensação gostosa e leve na alma.
--Quero sim, a vida é tão curta, - ele diz sem se preocupar. -- gosto de você, porquê não poderíamos passar um tempo juntos? Se curtir um pouco, você é linda , engraçada, tem um ótimo papo. Onde você vai se hospedar? E pra onde você vai?- acho que ele pirou de vez! Só sendo muito sem noção. Mas mesmo assim eu falo.
--Estou indo pra Serra Gaúcha! - aquele lugar é magico, amo vinho e chocolate quem não ama? Penso comigo. -- Mas só pode ser uma coisa coincidência! -- qual?
-- Também adoro um bom vinho!- Ele fala e eu só observo.
--Eu pretendia ficar em alguma pousada, fazer alguns passeios turísticos, e relaxar.- não pretendia ter companhia.
-- Então bora?- ele fala sem se importar.-- Que horas é seu vôo?
-- Será amanhã as 8 da manhã.- Falo isso e fico mais perplexa.
-- Te vejo lá! -Ele fala e sai andando.--Como assim?- Me pergunto! Mas já estou sozinha e assimilando o que acaba de acontecer
A definição de chocada se encaixava perfeitamente nesse momento.
Acabei nem indo ao banheiro. Mas encontrei a Sol no térreo e depois dessa conversa louca, eu confesso, foi interessnte!
Essa loucura promete!Depois do nosso almoço voltamos pro escritório e deixei tudo acertado, assinei minhas férias no Rh.
A tarde passou rapidamente, quando vi já estava na hora de ir pra casa, me despedi da Sol, prometendo contar todas as proezas dessa viagem que prometia ser inesquecível.
Chegando em casa terminei minhas malas , confirmei o horário do meu vôo, pedi um lanche no meu fast food favorito, me deliciei com ele e fui pro banho, já estava tarde e capotei na minha cama.Desculpa pelos erros ortográficos!
Espero que curtam uma estória curta kkk.
Não tenho nem idéia do que vem por aí rsrsrsr...
Mas espero que gostem! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procurando as cores
Short StoryTodos os dias Ella faz as mesmas coisas, tem uma rotina, sua vida é toda programada e seguida a risca. Porém chega um dia em que tudo que ela acredita estar perfeito e tranquilo se tornar realmente uma aventura de cores. Ella encontra Miguel, um h...