A viagem foi tranquila, mas não viajamos próximos, e nem deu tempo de conversamos no aeroporto. Cheguei em cima da hora no embarque, dormi muito tarde ontem e acabei esquecendo de programar o despertador do celular . Só deu tempo de fazer o check-in e embarcar rapidinho, até parece que me esperaram chegar para partir. Hahaha, mas claro que não foi isso.
Chegamos em Porto Alegre às 9 da manhã.
Uma viagem bem curtinha, mas que já prometia fortes emoções, eu estava muito ansiosa com o que viria, não sabia o que esperar desse meu companheiro de viagem. E algo me dizia que seria inesquecível.E nada me preparava para aquela visão de um dia lindo, maravilhoso, que se iniciava e melhor ainda seria a minha compania.
Miguel era tão charmoso e envolvente, não tinha um ser na terra que não reparasse nesse homem.
Homem com H maiúsculo, kkkk por que ele era o cara kkkk, ele era cativante, esbanjava sorrisos, e simpatia, uma pessoa gostosa de estar junto, gostosa de conviver e o melhor de tudo estava comigo.Ele me fazia bem.
Vocês não acham que é um bom momento pra deixar de ser fria e sucinta com sentimentos?
Ella é assim sempre foi e foi ficando cada dia pior. Se fechando no seu mundinho imperfeito e eu sei que é ! " eu sei que vocês já estão me achando a maior louca kkkk ,mas eu sou assim, falo comigo mesmo e quero respostas kkkk
Sou bem doidinha mesmo e quero a opinião de vocês viu? Hahaha será que é contagioso? Hahaha
Eu sei que o Miguel é um espírito livre, além de um galinha inconfundível, mas estou de férias e cansei de ser imune aos seus encantos envolventes.Cansei de ser fria, vou deixar rolar pela primeira vez, não vou dar pra trás, assumirei os riscos, estou entrando nesse jogo de coração livre, sem amarras, sou solteira, não devo satisfações a ninguém, quero e mereço ser feliz e curtir o hoje, e o agora.
Porque não aproveitar seria covardia, seria burrice, seria muito tola.Valerá o risco, valerá a avetura, valerá...
E que agora comecem os jogos , hahahah...
Estou muito doida, mas que visão do paraíso é essa, esse homem que não vale nada, mas ao mesmo tempo quem não pagaria pra ver, quem não arriscaria se queimar?
Oh perdição , me abana... hahaha
Agora estamos indo pegar uma van que nos levará a Gramado RS.
E é nesse momento que resolvo acabar com o silêncio e pedir do porquê de tudo isso?
--Miguel quais são suas intenções? O que você pretende fazer comigo?- queria muito entender como ele resolveu ficar comigo, viajar comigo, estar comigo, isso são questões que realmente me deixam curiosa.--Ella, minhas intenções são sempre as melhores e pra você eu guardei o melhor de mim.- hahaha ele diz isso e me deixa ainda mais curiosa.
--Não sei não! Será que estou correndo perigo? Você é tão louco as vezes!- e bota louco nisso, eu nunca vejo esse homem de mau humor isso só pode ser loucura, hahaha.
-- Você vai gostar de cada uma de minhas loucuras, prometo que você deixará eu entrar na sua vida, e depois de entrar não vou querer sair mais não! - será mesmo que deixarei ele entrar? Será que me sentirei feliz? Queria tanto não ser insegura em relação a homens, nunca entendo quais são as intenções, se são verdadeiras ou só cafajestes tentando tirar o que querem e depois sumir.
--És tão linda! Sempre tão cheirosa e decidida, com esse seu ar arrogante e prepotente que me enlouquece! Sempre sabe de tudo, é a mais durona na empresa, e mesmo sendo só uma funcionária nunca deixa de dar o seu melhor em tudo que faz! A admiro muito, saiba disso. Nunca te falei , mas você merece escutar, não é de hoje e nem de ontem que a observo. - será verdade mesmo? Seria um sonho se fosse real.
--Como assim me observa, - Digo isso pensando nas suas palavras- você vai pouco a empresa de Curitiba e quando vai causa estrago. - hahaha e põem estrago nisso kkkk sempre tem alguém pedindo transferência pra ficar perto dele, porém isso não é permitido, relações entre funcionários geralmente não acabam bem. - Nunca pensei que já tivesse me notado, claro que sou muito competente, mas não convivemos muito e pra falar a verdade sempre o evitei. - Ele sabe que é lindo, então nem preciso comentar o quanto ele chama atenção por ser só ele. Hahaha
-- É e eu percebi! O que me deixou ainda mais sedento por ti. - cafageste.- Não resisti ontem, sua boca é tão doce, como eu já imaginava! - a sua também é uma delícia, mas achei melhor não dizer em voz alta.- Fazia tempo que eu te queria, mas sempre me segurei, sei que a empresa não aprova envolvimento entre funcionários. E por isso resisti em quanto deu.
--Meus planos eram te surpreender hoje , mas ontem fiquei louco quando te vi com aquele vestidinho, você é gostosa demais mulher! - hahaha eu sei meu querido, faço muita coisa pra manter meu corpo e mente saudáveis. -
-- Deve deixar muitos homens enloquecidos na empresa e em qualquer lugar. - é são coisas que muitas mulheres sofrem e eu não sou excessao.Muitas mulheres da Marini Interprise ficam doidas por ele também. Ao saber que você está na cidade elas enlouquecem . Não tem uma garota que não tem sonhos perversos com ele. Dá pra imaginar o porquê? É acho que vocês entenderam já! Hahaha
--Isso quer dizer que sonha comigo Lis? - convencido.-
--NÃO, imgina, estou falando de outras mulheres! Mas você sabe a fama que tens! É o garanhao, o mulherengo mais cobiçado! - Não acredito que estou falando isso!
--kkkk não sabia que tinha uma fama tão grande! - ele fala isso e desse jeito, o que só mostra mais ainda que estou certa nos meus pensamentos.--A quem você quer enganar? Sabe bem que todas babam por você! - inclusive eu , mas melhor não deixar tão evidente!-
--Quando vai aceitar que gosto e quero você só pra mim? - ele diz.
--Sou monogâmica, não sou fã de só curtir, muito menos sou desfrutável, - será que abri mão de todo meu juízo hoje? , não devo estar pensando direito! Estou carente e só espero não me arrepender!-
--Você não vai mesmo se arrepender e provarei pra você que a vida é pra ser vivida! - acho que ele já começou me convencer.-
Chegamos a pousada que é um charme, adoramos o local, meu quarto reservado era duplo e adivinha? O Miguel disse que ficaria comigo, que não havia necessidade de termos dois quartos! Mas não sei se será uma boa idéia!
Não sei ainda o que pensar!
Se devo ou não ser fácil como todas, se devo aproveitar esse mau caminho ou se devo impedir um contato maior?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procurando as cores
Historia CortaTodos os dias Ella faz as mesmas coisas, tem uma rotina, sua vida é toda programada e seguida a risca. Porém chega um dia em que tudo que ela acredita estar perfeito e tranquilo se tornar realmente uma aventura de cores. Ella encontra Miguel, um h...