Festa?

16 3 3
                                    

Pvs Katherine

Encarei o relógio. Olhei para a carta e voltei a encarar o relógio. O  que eu estava esperando? 

Pvs Yoongi 

Fui para minha casa afim de me arrumar. Mas minha curiosidade não deixava isso acontecer. Que carta era aquela? O que estava escrito? E se talvez fosse do namorado dela? Argh Suga! Deixa de ser curioso! Deixei a carta em cima da cama e fui a cozinha. Mas na metade do caminho voltei e abri a carta.

Ahw Min Yoongi, se você soubesse meu amor por você. Eu fico aqui em silêncio pensando em que algum dia eu posso tomar coragem e falar com você. Mas.. Eu não sou esse tipo de garota... E você sabe, se pelo menos notou minha presença alguma vez. O ensino médio não costuma ser muito convidativo, principalmente quando em vez de prestar atenção naquela maldita aula de química, você está lá, sentada em um canto, escrevendo uma carta de amor, que provavelmente vai se encontrar com o lixeiro mais próximo, no fim do corredor. Garoto, você me deixa maluca. Porque você faz isso comigo ? Talvez John tenha razão. Somos sim de mundos opostos, mas porque quando olho para você eu dou um sorriso tímido? Porque você não sai da minha mente? Tudo bem, eu não consigo. Sou uma melosa. Mas saiba que você mexe comigo, você está nos meus mais lindos sonhos e com certeza eu não vou ter coragem de falar isso a você. Então, eu faço cartas, que provavelmente nunca vão estar nas suas mãos, ou ditas em voz alta. Mas mesmo assim, meu amor silencioso, grita no meu coração.

Não acreditei no que li.

 


DreamChaser  ( O Caçador de Sonhos ) BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora